De volta à Hogwarts

289 20 14
                                    

O trio de ouro havia voltado para Hogwarts depois da guerra contra Lord Voldemort, pois Hermione havia insistido muito para que eles voltassem para terminar seus estudos.

Harry e Rony não queriam voltar, mas de tanto a cacheada insistir e falar o quanto era importante que eles terminassem seus estudos, ambos os garotos decidiram ceder para ver se a garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor pararia de lhes importunar com seu discurso.

Agora os três estavam em uma das cabines do expresso, cada um fazendo alguma coisa diferente, fazendo um silêncio se instalar na cabine. Hermione estava lendo um livro, Rony estava comendo doces que ele havia acabado de comprar com a moça do carrinho cheio de guloseimas e Harry estava apenas admirando a paisagem conforme ela passava rapidamente pela velocidade que o grande trem vermelho andava em direção a Hogwarts.

Na cabeça do moreno de olhos verdes se passavam alguns pensamentos sobre a guerra,  o Potter não conseguia parar de se culpar pelas mortes que aconteceram durante todo o tempo que a guerra contra Voldemort havia durado. O garoto não conseguia acreditar quando seus amigos lhe diziam que não era por sua culpa que eles haviam sito mortos.

O moreno se levantou atraindo a atenção de seus amigos, que olharam para o de olhos verdes como esmeraldas com curiosidade.

- Vou no banheiro trocar de roupa - ele responde simplesmente - já estamos quase chegando em Hogwarts - o moreno disse fazendo ambos os amigos olharem pela janela e perceberem que realmente o de olhos verdes estava falando a verdade.

Depois de alguns minutos conversando o trio de ouro decidiu que Rony se trocaria na cabine mesmo, enquanto Hermione e Harry iriam se trocar nos banheiros que haviam dentro do grande trem vermelho que era o expresso de Hogwarts.

𐂂

Draco não conseguia prestar atenção no que seus amigos conversavam, porque ele não conseguia parar de pensar naquele dia, porque sua mente insistia em se lembrar das orbes verdes que haviam lhe encarado de volta antes de sair do tribunal.

- Draco! - Pansy Parkinson exclamou tentando chamar a atenção do Malfoy que acabou despertando de seus pensamentos.

- Fala - o loiro falou simplesmente, a garota bufou em resposta enquanto Blaise Zabini, que estava sentado ao lado dela, tinha um sorriso malicioso em seus lábios.

- Pensando no Potter de novo? - o de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor perguntou vendo uma expressão emburrada surgir no rosto de seu amigo.

- Ainda pensando na droga do dia do tribunal? - Pansy perguntou antes que Draco pudesse responder a pergunto de Blaise, a irritação e a indignação claras em seu tom de voz - Draco eu já falei para você esquecer a porra do Potter - a garota disse em um tom meio alto - ele só testemunhou ao seu favor porque quis pagar de herói, você sabe que ele adora fazer isso - ela finalizou sua fala cruzando seus braços enquanto um bico tomava seus lábios, fazendo a de cabelos curtos parecer uma criança que não havia conseguido o doce que queria e que agora estava fazendo birra por esse motivo completamente e ridiculamente infantil até para ela.

O Malfoy apenas revirou seus olhos azuis acinzentados em resposta para o chilique de sua amiga, não se dando ao trabalho de responder a mesma, mesmo que seus amigos estivessem certos e o loiro realmente estivesse pensando naquele dia.

Sua mente ainda tentava encontrar motivos para que o menino-que-sobreviveu tivesse para defender Draco e sua mãe antes que ambos os Malfoys fossem parar em Azkaban. Afinal ambos os garotos sempre foram inimigos desde de que Harry havia se negado a ser amigo de Draco para ser amigo de Rony quando eles estavam no primeiro ano de Hogwarts.

PoçõesWhere stories live. Discover now