Capítulo 3

101 54 53
                                    


Hora de ir pra escola! A hora mais esperada por todos os alunos não é mesmo? Quem não ama ir à escola? Você não? Tudo bem, respeito isso.

Eu gosto de ir à escola, mas não significa que eu goste de estudar ksks. Tô brincando, estudem! Isso é muito importante.

Boa leitura amores ♥️

———————————————————————

Entro no colégio, vou direto ao bebedouro encher minha garrafa de água e vou para sala.

Minha sala é o 3°A, considerada a "melhor sala" do colégio. E agora me vem uma pergunta: por que a maioria das séries que são A, são as melhores? Será que é porque nos EUA a letra A nas provas significa ótimo? É uma boa teoria, não?

Assim que entro na sala, tomo meu assento - que é a 3° cadeira na 3° fileira - Isso mesmo, no meio da sala. Eu até gostaria de mudar e ir para o fundo mas a diretora não deixa, criaram um mapa da sala e temos que seguir.

Mal tocou o sinal e eu já estou na sala esperando a turma e o professor - não tenho quem esperar lá fora.

Você deve estar se perguntando: " Nossa, mas ela não tem amigos?". E sim, eu tenho. Poucos, mas tenho. Os meus amigos são a Sarah, a Ana Clara e o Eduardo, e outros são colegas. Esses três são os que eu mais confio, sempre me ajudaram quando eu precisei e ainda ajudam.

Nunca tive dúvidas sobre a lealdade e amizade deles. Só teve uma única vez em que duvidei e deixei de acreditar na amizade: quando minha melhor amiga - ex melhor amiga - beijou o meu namorado. Hoje ela é minha "amiga" que só conversa comigo nas horas vagas.

Não posso acreditar que a pessoa que julgava ser minha melhor amiga, fez algo assim tão... frustante pra mim.

Mas não a odeio por ter feito isso, não vou guardar rancor por algo que já aconteceu há anos atrás.

Isso me mostrou como é confiar em alguém que age pelas suas costas, e ainda de tudo acreditar que não era aquilo que estava acontecendo, e no final perceber que estava errada.

Mas sigo a vida como ela é.

O sinal toca e metade de um considerado "rebanho" já está na sala. Não demorou muito e o professor de biologia entrou na sala.

Um detalhe que esqueci de contar: a Giovana e a Letícia estão viajando, por isso não vieram hoje no colégio - Sim, viajando em pleno começo de ano, mas eu espero que elas estejam se divertindo.

E o Eduardo. Ele virá hoje, eu acho. Ele sempre chega atrasado, o que não deveria acontecer já que ele pode levar falta ou mesmo ser proibido de entrar na escola.

- Olá professor. Desculpe o atraso - Ele acaba de aparecer na porta e diz parado em frente a sala.

- Tudo bem Eduardo. Dessa vez passa, mas na próxima vai pra direção.

- Ok professor.

- Vá se sentar.

Eduardo se sentou ao meu lado, na 4° fileira, perto da porta.

- E aí Bia? Tudo bom?

- Oi Du! Eu tô bem e você?

- Bem também.

- Qual é a desculpa de hoje por ter chegado atrasado?

- Ah! Eu acordei em cima da hora. - suspirou.

- Haha você tem que colocar o alarme pra despertar mais cedo. Não dá pra você acordar 6:58 enquanto a aula começa 7 horas.

- Não é sério! Eu acordei em cima da hora mesmo.

- Como assim?

- Coloquei o despertador debaixo do travesseiro pra eu acordar mais cedo mas de noite, quando eu estava marcando a hora eu caí no sono.

Acorrentada pelo medo [Em andamento]Where stories live. Discover now