Capítulo 22

682 71 89
                                    

Eu esqueci totalmente
que deveria postar
capítulo hoje, foi
mal o atraso.

Louis jogou a cabeça para trás apoiando-a no encosto do sofá enquanto seus olhos se fechavam com força criando um vinco entre suas sobrancelhas ao mesmo tempo em que um gemido rouco saía de sua garganta ao que Harry sugava sua glande e apertava su...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis jogou a cabeça para trás apoiando-a no encosto do sofá enquanto seus olhos se fechavam com força criando um vinco entre suas sobrancelhas ao mesmo tempo em que um gemido rouco saía de sua garganta ao que Harry sugava sua glande e apertava suas bolas. O alfa estava sentado de forma jogada no sofá com as pernas abertas, o braço direito agarrava os cachos bagunçados enquanto o esquerdo estava jogado em cima de sua perna. O ômega estava ajoelhado de forma desleixado arranhando a coxa do lúpus com a mão esquerda enquanto a direita estava ocupada massageando as bolas do mesmo, sua boca era preenchida com o peso do pau grosso e cheio de veias saltadas que o impediam de respirar cada vez que ele fodia a própria garganta ao subir e descer com mais força.

- Harry... Caralho!- Louis gemeu alto ao impulsionar o quadril pra cima enquanto o ômega jogava a cabeça para baixo, mesmo sentindo engasgar o cacheado continuou a chupa-lo. - Salope chaude, étouffe-toi avec ma bite. (Vadia gostosa, engasgue com meu pau).

Aquele era o segundo boquete que recebia, além da punheta de mais cedo e ainda eram dez e meia da manhã. O aquecimento deles já havia acabado, mas o ômega acordou fogoso e querendo agradar seu alfa por tê-lo satisfeito todas as vezes em que pediu mesmo que seu alfa estivesse cansado. Louis não negaria ter a boquinha vermelha e inchada em seu pau, mas seu ômega era insaciável e o levava nas alturas ao mesmo tempo em que sugava suas forças.

- Harry! - Gritou ao esporrar pela terceira vez na boca do ômega que engoliu tudo sem desperdiçar nenhuma gotinha de seu sêmen antes de se levantar para que pudesse se acomodar no colo de seu alfa. - Satisfeito, querido?

- Sim, senhor. - Ronronou lambendo a marca da mordida que ficava no pescoço bronzeado. Por seus caninos serem menores, a marca em Louis não tinha mais do que três dedos de largura enquanto a de Harry tinha um palmo certinho. - Banho de sais?

- Pode ir arrumando? Estou exausto. - Sussurrou ainda sentindo a respiração pesada.

Harry apenas lhe deu um beijo na bochecha antes de se levantar para poder arrumar a banheira para eles. Louis sorriu um pouco ofegante pelos exercícios pesados logo de manhã, mesmo que seu único trabalho tenha sido descer até a sala, mas seu ômega conseguia fazer um estrago em sua sanidade apenas com a boca atrevida. Aproveitou o momento de silêncio e calmaria para poder regular a respiração enquanto dava uma olhada nas cartas que chegaram aos montes nos últimos três dias em que estiveram com seus lobos sob controle. Muitas cartas falavam sobre a vila, sobre como a comida e energia estavam estáveis e... Uma carta de Liam?

Os olhos azuis ficaram surpresos ao ver a correspondência dele já que tanto seus amigos quanto sua família sabiam o por quê dele e de Harry estarem isolados e não mandavam cartas para eles. A não ser Camila e Lauren que anunciaram a gravidez. Curioso com o que teria ali dentro, Louis a abriu e se pôs a ler.

War of Hearts Where stories live. Discover now