Capítulo 21

724 64 115
                                    

Louis estava ansioso mais do que nunca em toda sua vida. Hoje seria noite de lua quarto minguante que significa libertar e seria onde seu lobo e o de Harry se encontrariam e se aceitariam, também receberiam a benção da mãe natureza e da Deusa Luna. Poderia parecer bobo já que seus lobos se davam bem, mas a questão é que eles nunca se encontraram e se sentiram pessoalmente por Harry ser somente um Semi-Lobo e não um lúpus.

Nunca aconteceu de um lobo da classificação de Harry se transformar em seu próprio lobo, mas Tomlinson sentia no fundo de seu coração que a Deusa Luna iria os presentear com aquele acontecimento único e memorável para a penúltima noite de cortejo e a mais importante entre elas. O ômega havia ganhado um colar de diamantes no café da manhã junto de frutas e flores recém colhidas, a pedra simboliza durabilidade inquebrável de um vínculo o que significa, nas entrelinhas, que após a mordida eles jamais iriam se separar pois estavam ligados por suas almas e jamais poderiam separar.

Na parte da tarde enquanto Harry tentava distrair seu alfa enquanto a lua não subia ao céu estrelado, acabou ganhando brincos com uma pedra chamada granada de coloração vermelho sangue com uma mistura de violeta, seu significado consistia em transformação e mutação, exatamente o que aconteceria naquela noite.

O Semi-Lobo não precisaria se preocupar com jóias pelo resto de sua vida, as que ganhava durante o cortejo eram o suficiente para os dias que o seguiriam.

Assim que Lua estava prestes a alcançar seu ponto mais alto no céu, o casal saiu de casa e começou a andar lado a lado até a clareira tão bem conhecida na floresta. O alfa permitiu que seu lobo assumisse sua forma física mostrando seu charme atravéz dos pelos negros e macios que destacavam os olhos azuis cintilantes. Exatamente às dez e meia da noite a luz brilhou tão forte como as noites de lua cheia e seu brilho reluziu sob a figura do ômega que observava tudo com apreensão e mesmo que aquele processo tivesse sido explicado mais de dez vezes pelo seu alfa ainda havia a inquietação e medo por dar errado naquela altura do campeonato.

Com um brilho mais intenso da lua, a Deusa Luna agraciou Louis com a visão de um lobo branco totalmente diferente dos que ele já havia visto em toda sua vida. Geralmente lobos brancos tinham traços negros ou cinzas em suas bocas, focinho, orelhas e garras, mas Harry era diferente, seu lobo era totalmente branco e não tinha nenhuma mecha sequer de outra cor em seus pelos, a única cor que se destacava em todo seu corpo era o verde vibrante que vinha de seus olhos assustados.

Era lindo, deslumbrante, exótico e único.

Ainda assim era diferente dos lobos ômegas lúpus que geralmente eram maiores que seus alfas, aquele lobo branco era menor do que Louis justamente por não pertencer àquela classificação, era menor o suficiente para poder se esconder debaixo do lobo negro se ele se deitasse no chão.

"Consegue me entender, ômega?"

Louis o farejou com cuidado, ainda tinha o mesmo cheiro doce e delicado. Harry o encarou assustado.

"Você está recebendo muitos estímulos ao mesmo tempo, está igual a um lúpus agora." Explicou com cautela ao cobrir o corpo indefeso do lobo branco com o seu próprio, ele estaria ali para o proteger até que entendesse o que deveria fazer. "Se concentre no seu próprio coração, escute e sinta ele, cada batida e cada gota de sangue que vai e vem em suas veias."

Harry fechou os olhos e respirou fundo tentando acalmar as batidas aceleradas de seu coração. Aos poucos o sentia bater mais ritmado levando sangue até as veias e artérias que o manteriam de pé, sentiu seu coração fazer a troca de sangue ao mesmo tempo em que seu pulmão trocava o carbono por oxigênio. Podia sentir suas células ficarem agitadas como nunca antes, quase loucas produzindo mais adrenalina que nunca pensou ser possível sentir. Ele podia escutar a respiração de Louis e a de um coelho há quilômetros de distância, sentia a fragrância forte de seu alfa e dos vários outros que viviam na vila, sentia tudo tão intensivamente.

War of Hearts Where stories live. Discover now