Keanu Reeves (Ator)

497 20 1
                                    

PARTE 2
-

-------------------------------------------------

Depois daquele dia que vocês ficaram, sempre que podiam estavam juntos, as vezes no quarto, as vezes só conversando mesmo.

A jovem estava gravando outro filme, esse era com seu crush e ele também tinha por você desde que sua entrevista foi ao ar.

Mas ambos era só amigos mesmo, mas sempre saia notícia que os atores estavam juntos com fotos e tudo mais, mas sempre era para falar de trabalho, sobre o filme que vocês estão gravando.

Keanu não gostou muito das notícias que saíam, mesmo ele acham que não era verdade, o mesmo sabia do seu crush por ter assistindo a entrevista.

O ator não podia fazer nada, pois não era seu namorado e ambos disseram que não podia rola sentimentos no lance deles, mas rolou, pelo menos com ele.

Reeves sempre deixou claro que não ficaria com alguém bem mais nova do que ele, mas quebrou essa regra e agora quebrou outra em ter sentimentos por você.

O ator não sabia o que fazer, ele estava começando a amar e não sabia se você sentia o mesmo que ele e o mesmo tinha idade para ser seu pai, além das críticas que vem se isso parar na mídia, o ator não queria destruir sua carreira por causa dele.

Passou alguns meses e você voltou para casa, neste meio tempo a atriz fez uma sessão de fotos sensual com outro ator.

A atriz estava indo dormi quando sua campainha tocou.

— Quem é a merda que não me deixar dormir em paz. - Você abre a porta. — Você é a merda.

— Ham? - Pergunta Keanu.

— Nada não...O que faz aqui a está hora?

— Queria te ver. - Ele te entregar um buquê de flores.

— Obrigada Keanu. - Você pegar as flores. — Mas você pode ir embora, só gostaria de dormir, estou muito cansada, mas você pode dormir no quarto de hóspede ser quiser.

Quando você terminar de falar começa a chove forte.

— Hahaha, você terá que dormir aqui mesmo, vamos.

Você o levar para o quarto e vai para o seu descansa.

— Ela está estranha ou estou paranóico. Ela nem quis dormir comigo, mas também nem sempre dormirmos juntos.

No dia seguinte ainda estava chovendo, Reeves resolveu fazer o almoço já que imaginava que você não acordaria para o café da manhã devido ao cansaço das gravações.

Quando acordou já era por voltar de 13h, fez sua higiene e desceu para comer alguma coisa e encontrou o ator cozinhando.

— Boa tarde amigo.

Aquilo doeu, mas não poderia mudar nada para ele.

— Boa tarde S/n, como está?

— Bem, bem descansada.

Ambos ficaram em silêncio até terminar o almoço, comeram com algumas trocas de palavras e depois limparam a cozinha, escovaram os dentes e foram assistir um filme na sala.

— Posso de perguntar uma coisa?

— Já perguntou, mas sim?

— Você o seu crush estão namorando? Porque estava lendo algumas coisas e vocês foram um bonito casal. - Doeu para ele dizer aquilo.

— Não Keanu, só somos amigos mesmo, escutei a mesma coisa de várias pessoas, ele já tem alguém e eu já estou gostando de alguém.

Aquilo quebrou o coração do ator, ele não disse nada e ambos voltaram a assistir ao filme.

— E você está gostando de alguém? - Você perguntou.

— Sim, mas no podemos ficar juntos! - O mesmo afirmar.

S/n ficou triste, pois já havia lido a história dele e o mesmo havia sofrido muito com a perda da filha e de seu amor.

Você pegar sua mão e diz.

— Querido, você merece ser feliz sim, não importar com quem seja, pode ser com alguém mais novo ou velho, a mídia não tem que disse nada, você sofreu muito, mas tem que encontrar alguém para que possa ser feliz... só quero sua felicidade não importar com quem seja!

— E ser a pessoa for você!

O que ele disse a deixou em choque, por que o mesmo sempre deixou claro que vocês nunca teria nada a mais por contar da idade e agora ele diz que gostar de você.

— Você tem certeza, Reeves? Você pode está confundindo as coisas!

— Gostaria que estivesse mesmo, mas não estou S/a. - O mesmo de olhar. — Estou apaixonado por você e isso doe por que é errado, tenho idade para ser seu pai e não namorado.

Você o calar com um beijo apaixonante.

— Também gosto de você e vamos fazer de tudo para essa relação dar certo, nada de mídia, só entre nós e amigos próximos que tal?

— Não S/n!

O ator levante e andar pela casa, pegar seu casaco e quando sairia na chuva você o puxa para um abraço.

— Sim, você tem idade para ser meu pai, não imaginei gostar de você, mas aconteceu para ambos e esse sentimento não vai sumir assim do nada, ser não fosse verdadeiro não teríamos ele.

— Tenho medo, S/n. - Ele passar a mão em sua bochecha.

— Eu também querido, mas vamos tentar e ser não der certo no futuro, vamos ficar só amigos, tudo bem?

— Sim.

Ele dar um leve beijo em seus lábios e ambos vamos a assistir o filme abraços.

As primeiras semanas foram difícil para ambos, principalmente por Keanu, mas com as semanas passando a relação foi fluindo bem

Seus pais não aceitam a relação muito bem, mas quando viram sua felicidade daria a chance para o ator.

O namoro era só entre vocês mesmo e foi a melhor coisa, não ter pessoas criticando a vida pessoal de ambos.

A mídia sempre soltavam que um de vocês estavam em algum relacionamento com outros atores, mas vocês sabiam que não era verdade.

A confiança sempre via em primeiro lugar, a vida de ator/atriz de vocês sempre tinha cenas quentes ou muitos beijos, mas sabiam que era tudo profissional.

Meses se passaram e foi a melhor coisa o relacionamento de vocês, sempre que não estavam gravando, estavam juntos na casa que ambos compraram em segredo e com o cachorro que adotaram de um abrigo.

— A melhor coisa foi aceitar entrar nesta relação com você querida.

— Sempre estou certa, ou quase isso.

— Te amo demais querida.

— Também te amo meu bem.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora