Pedido: Delegada Helô (Novela - Travessia) (Lésbico)

491 38 6
                                    

Nynafaria espero que goste amore, qualquer coisa é só falar. Desculpe a demora para postar.
__________________________________

S/n e Helô namoram há alguns meses e estão muito felizes.

O preconceito era notável por alguns amigos de ambas e terminaram a amizade com eles, mas a maioria amou a notícia e estava felizes por vocês.

Você quase sempre estava na casa da delegada, mesmo ela não estando lá.

Vocês se conheceram através de Stenio, ex marido da delegada.

Você e o advogado ficaram algum tempo atrás, era um lance sério, mas não era namoro, ambos não queriam um relacionamento e vocês sentiram que não era para ser, não como casal.

A jovem quando terminou com o advogado, a amizade continuou e foi aí que conheceu a delegada.

Heloísa nunca ficou com uma mulher, mas ficou por curiosidade, gostou e rolou sentimentos.

Com isso ambas resolveram entra de cabeça no romance, se não desse certo, ficaram só na amizade mesmo, mas deu certo.

Creusa, empregada e amiga do ex casal estava de folga e você resolveu fazer o jantar.

Não demorou muito e a delegada chegou em casa.

- Oi querida. - Dar um selinho.

- Oi delegada, como vai?

- Cansada, mas bem.

- Então vai tomar um banho e venha comer.

A morena foi tomar banho e depois de meia hora estava lá sala.

- Vamos comer.

Quando estava sentadas na cadeira, alguém entrar na casa.

- Sério? Tem casa mais não? - Disse Helô.

- Ter eu tenho, mas a sua é a melhor, Heloísa. - Disse Stenio, já sentando na cadeira para comer.

- Claro, ser sirva advogado. - Disse você.

- Também te amo S/n.

Helô se levanta e tirar seu ex marido da mesa e leva até a porta.

- Não quero você aqui, tchau Stenio.

- Não vou embora Helô. - O advogado volta para a mesa.

- Vamos comer então.

Todos comem com conversas aleatórias, depois vem a sobremesa.

Como estava chovendo o advogado disse que ficaria na casa já que não tinha como ir embora.

- Não mesmo, você vai embora, você tem casa.

- Como Helô? Estava chovendo muito.

Começa a discussão entre o ex casal.

- Casam novamente, vocês se amam! - Disse você.

- Já pedir, mas ela não quer S/n!

- Deus me livre, já casamos duas vezes, a terceira nunca. - Disse a delegada.

- Então podemos formar um trisal que tal? - O advogado disse na malícia.

- Você quer leve um tiro. - Disse séria.

- Não vou visitar ninguém no presídio, vocês tem uma filha, ela que resolva tudo.

- Não vai precisar S/n. - Disse Helô.

- Você não faria isso, você me ama?!

- Quer dúvida! - Disse sobre o tiro.

- Vou dormi, vocês arrumam a bagunça e se matam se quiserem ou podem ir para o quarto, já não ligo mais.

Você já estava dormindo quando Heloísa vai para o quarto.

- Como ele me estressa demais, porque fui casar com ele. - Disse baixinho por conta de você está dormindo.

Dia seguinte quando acordou já se passava das 9h e como não tinha como trabalhar, não ligou.

Levantou da cama, tomou um banho e foi para a cozinha e encontro o ex casal se xingando.

- Cara, se casem logo. Bom dia.

- Nunca, bom dia. - Heloísa dar um selinho em você.

- Ainda vamos, bom dia. - Ele dar um beijo em sua bochecha.

- Porque ainda estão aqui?

- Não trabalhamos hoje, mas já estou indo, já fiquei aqui bastante.

- Que bom que percebeu Stenio.

Tomaram café e depois o advogado foi embora e vocês ficaram sozinhas.

- Até que enfim.

- Vocês se amam.

- Não diga isso S/n, odeio ele.

- O ódio vem o amor.

- Calar a boca. Eu te amo.

Heloísa senta em seu colo e selar os lábios no seu e aprofundar o beijo.

- Te amo.

- Te amo. O que vamos fazer agora? - Disse você.

- Que tal o quarto.

- Você é safada.

- Sou nada.

Ambas foram para o quarto e aproveitaram muito, depois do banho você estava com a cabeça nos seios dela enquanto assistir a série que queriam assistir a algum tempo juntas.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora