Pedido: Igão (Podpah)

796 41 11
                                    

Amanda_Stan espero que goste amore.
__________________________________

S/n é uma Youtuber de bastante sucesso, começou junto com uma galera na época famosa do YouTube.

Você é muito amiga do Cocielo e Igão. Conheceu o Igor através do Júlio, por ambos se primos.

Você tinha um crush pelo seu grande amigo Igor, rolavam uns flertes, nada demais, pois achava que ele não sentia do mesmo e que não daria certo o relacionamento, então só ficou na amizade mesmo.

Hoje você era convidada no Podpah, estava rolando algumas perguntas bem calientes.

- Estão perguntando aqui se tu já fez a três? - Indagou Mítico.

- Qual foi? Tu queres me fuder.

- Com medo da pergunta?

- Não Thiago!

- Então S/n, você já fez ou não? - Pergunta Igor com medo da resposta.

- Ok, sim, eu já fiz e não, não vou falar com quem.

- Puxa. Nosso amigo aqui não gostou muito não.

Mítico falava do Igão que não gostou quando falou que já fez um trisal.

Mais algumas perguntas até que Thiago quis ajudar seu amigo.

- Então Igão.

- O que foi coisa chata?

- Também te amo... não vai convidar sua namorada para social na minha casa mais tarde, não?!

- Não somos namorados. - Ambos dizem ao mesmo tempo.

- Sei não hein.

- Thiago, cale a boca.

- Topa ir lá na casa deste bosta mais tarde?

- Também te amo, Igão. - Disse o apresentador.

- Claro que sim.

- Então fechado, social mais tarde.

Horas depois da sua participação no podcast, você estava conversando com uns amigos seu do mesmo ramo, já havia conversado um pouco com Igor, mas o clima ficou pesado depois dele sabe da sua aventura, você não podia fazer nada, sua vida era sua vida e ele tinha que aceitar.

- Estava penso aqui...

- Não!

- Você não deixou nem terminar de falar.

- Vindo de você, Mítico, é merda.

- Seu amor por mim me enjoa.

Você só sorrir para ele.

- Continuando, verdade ou desafio, topam?

- Tô fora.

Quase todos da festa toparam.

- Vai arregar! - Disse Mítico.

- Sim, sem medo nenhum.

- Vai amiga, vai se legal.

- Sim, como todas as outras vezes que só me ferrei.

- Qual? - Pergunta Igão.

- O dia que machuquei meu pé, fiquei com um roxo que até parecia agressão mas não foi, entre outros.

- Mas também você beijou algumas pessoas, tipo o Gusta, vai falar que não gostou. - Disse sua amiga.

- Ok, gostei, mas ainda é não, não vou participar disto.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora