Elijah Mikaelson (Separação)

690 46 1
                                    

S/N P.O.V

Mais um encontro que ele não aparecer, já não aguento mais isso, eu entendo que ele precisar ajudar a família, mas isso é demais.

Peço a contar e pago, como vim ao restaurante de táxi, prefiro voltar andando para casa, preciso pensar um pouco.

Como sou uma vampira, não demorou muito para chegar na cama que divido com meu namorado, a casa é mais minha do que dele, ele passar mais tempo na casa de sua família com os irmãos do que nesta.

Tomo um banho relaxante, ficou meia hora na banheira, saio, visto uma roupa de frio, pois está fazendo bastante frio, mesmo não sentindo, gosto de vestir essas roupas.

Faço um chocolate quente e fico sentada em uma cadeira que tem no meu quarto de frente a janela.

Eu amo Elijah Mikaelson, sim nós namoramos, estamos junto há 5 anos, só que nesse último ano ele não tem tempo para mim, a namorada dele.

O amor que tinha por ele foi diminuindo com o tempo.

Entendo que ele precisa ajudar sua família, amo isto nele, mas ele tem que ver que existo também e que sou a namorada dele.

Eu também ajudo meus amigos, mas sempre faço de tudo para está com ele, mas com o vampiro é diferente, sempre marcar um encontro mais nunca aparecer.

Nós já passamos meses sem se ver e quando se vermos ele não passar comigo nem dois dias, pois sempre tem que resolver coisas de seu irmão, Klaus.

Já brigamos muitas vezes por causa disto, sempre falo que ele também tem que viver sua vida e não ficar sempre resolvendo problemas dos irmãos, principalmente de Niklaus.

Essa não é a primeira, segunda e nem a terceira vez que ele marcar um encontro, me arrumo toda para o mesmo não aparecer.

Vejo que algumas pessoas sentem pena de mim, pois quase sempre for no mesmo restaurante. As vezes quando ele não aparecer fico conversando com alguns garçons que trabalham lá, eles são bastante legais.

Não aguento mais está em uma relação que só está me fazendo sofrer, eu o amo ainda, mas não posso mais ficar assim, isso me machucar muito.

S/N P.O.V off

S/N resolver se deitar para dormir.

No dia seguinte ela acorda, lavar seu rosto e descer para sala, enquanto estava descendo os últimos degraus da escada, Elijah entrar na casa com um buquê de rosas.

Ele dar um sorriso envergonhado, sabia que sua amada estava chateada com ele.

- Mil perdões, querida. Eu realmente queria aparecer no nosso encontro ontem, mas tiver que resolver alguns problemas. - Disse o original.

Elijah vai até você e entregar o buquê, mas a mesma não pegar.

- Não quero nada que venha de você, Elijah!

- Por favor, querida, escuta-me?

- Escutar o que Elijah? Que você teve que resolveu algum problema para sua família e não compareceu em mais um encontro que marcou... Deixar eu ver quantos encontros em fiquei plantada lhe esperando, parei de contar depois do número 10.

- Eu vou lhe recompensa, lhe prometo!

- Você também prometeu nos outros Elijah, mas só aconteceu a mesma coisa, fico lhe esperando em um restaurante e você não aparecer... Você pelo menos, poderia mandar uma mensagem, mas nem isso você faz!

S/N estava quase chorando, mas não queria chorar na frente dele, mas sabia que não aguentaria por muito mais tempo.

Houver um silêncio na sala e não demorou muito para a vampira deixar algumas lágrimas escorrer pelo seu rosto.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora