Cuidado

597 53 0
                                    

Crystal Moore.

Eu estava indo para o local combinado, era afastado da festa que ainda estava acontecendo e já eram 02:30 da manhã. Freya iria aparecer depois então só estava indo eu, o resto já estavam em suas posições.

Enquanto caminho por aquela floresta ou bosque vejo um luz que presumo que seja fogo e então vou em direção a ele. Chegando lá vejo o homem e logo ao seu lado Stella e minha mãe, Carla abre um sorriso quando me vê mas Stella não expressa nada.

- Que bom que veio Crystal. - Stella diz.

O lugar era no meio das árvores e em cada canto tinha uma tocha acendida, pude ver também que atrás delas havia uma pequena mesa com o grimório da nossa família que minha mãe deve ter dado á ela.

- Estive com tanta saudades de você, te perdi para aquela aberração que se diz minha neta. - ela diz irritada mas agora ela não era a única.

- Não ouse chamar minha filha assim!! E você Carla...me perdeu muito antes disso.

Klaus Mikaelson.

Estávamos escondidos na mata, estava com um pouco de receio sobre esse feitiço mas confio nas bruxas mais poderosas que existem. Conseguia escutar toda a conversa delas de perto e só estávamos esperando a hora de atacar.

- Estive com tanta saudades, te perdi para aquela aberração que se diz minha neta.

Nesse momento, nesse exato momento eu estava pensando em aparecer ali e arrancar a cabeça da Carla por ter chamado minha filha assim mas isso só estragaria o plano então não.

Meus olhos estavam amarelos por conta do meu lado lobo se libertando, eu estava quase indo ali quando Hope aparece.

- Pai, tá tudo bem? - Hope diz falando baixo ao meu lado.

- unf, tá sim meu amor. - digo dando um longo suspiro e voltando a cor normal dos meus olhos.

- Preste atenção, e por favor não faça nada estúpido se não isso vai afetar a mamãe e ao plano. - assinto.

Essa menina é mais madura que eu, é incrível. Ela tem razão, não posso me deixar levar por sentimentos.

Crystal Moore.

- Aiai...a linhagem Moore, seria uma pena se todas as bruxas da família morressem não acha Crys?

- O que pretende fazer Stella, acaba logo com isso.

- Eu só preciso te matar e roubar seu poder, e logo depois o da sua filha. -

- Não será tão fácil assim. - Freya surge ali.

De repente a mesma joga Stella pra longe com o poder de levitação, quando minha mãe tenta contra atacar eu faço sua cabeça doer assim como faço com a dos vampiros. Stella volta a joga Freya pra longe e a mesma vem até mim, Stella segura meu braço e sinto meu corpo todo doer muito.

Havia mais 11 vampiros que estavam ali para protegê-las e como aquilo mostrava sinal de perigo para eu e Freya eu fiz o sinal para Klaus atacar. Mesmo com meu corpo todo doendo e Stella sugando meu poder pouco a pouco, fiz 3 vezes o V com os dedos e pude ver todos aparecerem.

Hope ataca 2 vampiros mordendo eles, Klaus arranca a cabeça de 2, Kol arranca o coração de 3, Elijah também arranca a cabeça de 2, Rebekah mata 1 e Hayley morde o último. Assim que Klaus termina ele direciona sua atenção a mim e vê meu estado, Stella ainda sugava minha magia e eu já estava ficando sem forças.

Ela tira uma estaca não sei da onde e enfia na minha barriga, gemi de dor e pude ver a expressão de Klaus mudar e pelo visto ele estava muito irritado. Retiro a estaca da minha barriga e a coloco na de Stella que cai no chão na hora. Klaus agora estava com seu lado lobo libertado, seus olhos amarelos e veias nos olhos ele se aproxima de Stella na sua velocidade vampiresca e morde seu ombro e a mesma geme de dor mais ainda.

- Ela está perdendo muito sangue! - diz Davina tentando parar o sangramento.

- Cadê...a minha... mãe.. - Eu digo antes de apagar completamente.

Klaus Mikaelson.

Agora Stella estava finalmente morta, bom é o que eu acho. Mas Crystal não estava bem, davina estava tentando parar o sangramento e a respiração da Crys já estava parando. Freya aperece toda machucada.

- Carla..fugiu. - Freya fica assustada ao ver Crystal em uma poça de sangue. - O que aconteceu?! - ela se abaixa na altura de Crys que estava deitada em meu colo. - Não precisa se desesperar, vocês sabem que ela é meio vampira, só vou fazer um feitiço de redução de dor. Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala.

- Vamos levar ela pra casa. - diz Hope bastante preocupada.

[....]

Crystal Moore.

Acordei bem, sem dor nenhuma e essa era uma das vantagens de ser vampira. Eu estava deitada em meu quarto antigo e quem estava ao meu lado? Ele mesmo, Klaus. Estava dormindo tão calmamente que nem parece ser ignorante o tempo todo. Rapidamente eu olho de baixo das cobertas e eu estava só de calcinha e uma blusa de pijama. Lembro da noite passada e me alívio um pouco.

- Finalmente acordou, como você está? Aí vocês dois acordem! - ela se referia a Klaus que dormia ao meu lado e Hope que dormia nos meus pés e até agora eu não tinha nem notado que ela estava ali.

- Cala a boca rebekah. - Klaus diz se cobrindo de novo.

- Acorda Hope!

- Aí nossa não precisa gritar eu já acordei..

Finalmente Klaus levanta e se senta na cama, assim como Hope e Rebekah.

- Sabem que agora eu preciso voltar não é? - Hope já estava com lágrimas nos olhos e eu pude notar isso. - Ei, filha...eu vou cumprir minha promessa, lembra? - pude escutar Hope murmurar um "uhum" mais ainda entre lágrimas.

- Já vai embora Crystal? - Elijah entra no quarto e eu assinto.

- Vou, pode chamar Freya por favor? - ele assente e sai, logo Kol entra.

- Não acha melhor descansar mais um pouco para recuperar sua magia?

- Eu já dormi por 2 dias Kol e estou bem melhor, fiz um truquezinho...peguei a magia da Stella. Não toda mas ainda sim peguei.

- Tudo bem vou pedir para Freya arrumar a sala de feitiços. - ele sai triste.

_______________________

Crystαl | Klαus MikαelsonWhere stories live. Discover now