momento

481 38 0
                                    

Crystal on.

Depois de ter que escutar a briga chata de Elena e Coraline sobre homens e saber que Jeremy estava "desaparecido" o que me parece suspeito e desconfio que Stefan esteja com ele bom, eu, precisava de silêncio. Aquele baile, músicas suaves mas ao mesmo tempo entendiante, eu saio de perto delas sem que as duas me vejam já que estavam concentradas demais falando sobre a Elena estar apaixonada pelo Damon e Coraline não estar a favor disso, eu saio para o famoso jardim da casa dos Lookwood ou mansão.

Caminhando em volta do lago em que minha mãe diz ter matado meu pai, eu estava no silêncio e apenas dando uma caminhada ali mas, Klaus apareceu ao meu lado e começou a me acompanhar.

— Cansou de escutar Coraline e Elena discutindo?

— Cansei de explicar para a Caroline para parar de se meter na vida da Elena, eu sei que as duas são melhores amigas e Caroline quer o bem dela mas..Elena faz as escolhas dela.

— Acha que Elena mudou depois de se tornar vampira? - ele diz um pouco feliz.

Niklaus Mikaelson feliz? não sei se estou alucinando ou algo do tipo mas eu nunca vi Klaus feliz. E pessoas que não o conhecem iriam dizer que ele não está feliz não, mas nesse humor que ele está...parece que está feliz. Mas nem sei o porquê de eu estar desabafando com ele.

— Elena pode ter mudado os hábitos mas continua a mesma Elena Gilbert e se ela estiver apaixonada por Damon, que seja ninguém pode impedir os sentimentos da garota.

Klaus sussura um "uau" e eu já estava esperando o que ele iria dizer, então revirei os olhos para que ele notasse que eu não queria escutar mas não adiantou.

— Então você não pode impedir meus sentimentos.

É, era isso que eu não queria escutar. Klaus não ama ninguém além de si mesmo e poder é claro sem contar que mal temos contato então o que ele sente tá na cara que é passageiro.

— Olha Klaus, eu não quero conversar sobre isso agora.

Ficamos uns minutos em silêncio quando ele decide quebrar o clima tenso e tira um papel do bolso e se levanta para ler.

— E então, você vai usar a cura? - ele pergunta olhando seriamente para mim.

— Não, eu nasci assim..não tenho a menor ideia de como ser humana. Mas e você? quer usar a cura?

— Por que eu iria querer deixar de ser a criatura mais poderosa?

Ah sim, lembrando que, Damon, Stefan, Klaus e Elena estavam atrás da cura para o vampirismo a semanas então basicamente um estava ajudando ao outro. Damon e Stefan queriam a cura para Elena mas Klaus estava ajudando porém eu ainda não sabia o motivo. Então Jeremy se tornou caçador por que o a tatuagem mostra onde está a cura segundo eles. Fora que Rebekah também quer a cura para se tornar humana e Kol quer impedir que achem a cura se não irão acordar Silas e a terra vai se tornar o inferno.

E Bonnie está controlando a magia com o professor Shane, tenho certeza de que ele quer usá-la para libertar Silas mas eu vou impedir.

— Não sei, talvez para ter uma vida normal?

—....Ok mas essa o que tem escrito nesse papel? - ele diz em um tom de desentendimento.

— Essa aí é a minha inscrição pra Miss Mystic Falls?! - me levanto rapidamente tentando pegar o papel da mão dele.

—"Quando eu for escolhida, eu pretendo redefinir a excelência." Gostei muito do uso do "quando" aqui hein, muito confiante isso.

— Klaus me dá isso agora! - ele dava risadas e lia o papel com os braços esticados para mim não conseguir pegar.

— "E, acima de tudo eu pretendo aspirar, inspirar e transpirar." Obviamente terminaram as palavras com "pirar". - não pude resistir e solto uma pequena risada e Klaus me olha seriamente sem acreditar no que escutou.

— Tá, já leu o que queria, agora me devolve.

Klaus ainda negava me dar o papel, mas eu continuava tentando pegar da mão do mesmo. De repente me deu uma tontura e eu quase caio mas antes me sento no banco, já era nítido e Klaus percebe e se senta ao meu lado preocupado.

— Tá tudo bem?.. - essa foi a última coisa que eu escutei antes de apagar totalmente.

Crystal off.

Narrador on.


Crystal estava inconsciente e Klaus preocupada a sacode na intenção de que ela acordasse, ele não entendia o que estava acontecendo. Ele da seu sangue a ela pensando que a mesma pudesse acordar mas sem resultados, foi quando ele pensou em levá-la até os Salvatores, no momento essa era a única ideia que havia tido já que estava desesperado. Crystal não mexia um músculo se quer e não poderia levá-la ao hospital pois não resultaria em nada.

Em seu carro ele coloca a Loira no banco traseiro e direge até a mansão Salvatore o mais rápido possível. Ele poderia simplesmente levar Crystal no colo e em sua velocidade vampiresca? poderia, mas não passou pela sua cabeça no momento de Pânico. Klaus não sabia o porquê de estar tão preocupado já que não tinha nada com a garota.

Depois de alguns minutos ele chega na mansão, á pega e á leva para dentro na sua velocidade vampiresca. Lá ele encontra Damon e Stefan, Stefan um pouco machucado e Damon bebendo seu Burbon de sempre. Assim que Klaus chega rapidamente Damon e Stefan o olham sem entender e depois percebem a loira nos braços de Klaus já inconsciente.

— O que ouve?! - Stefan pergunta com uma feição preocupada e sem entender nada.

— Eu não sei...estávamos conversando e de repente ela fica inconsciente, já tentei dar meu sangue, tentei acorda-la mas nada.

— Vamos esperar um pouco, vai que ela acorde daqui a pouco. - Damon se pronuncia.

— Certo. - Klaus se senta no sofá ao lado de Crystal e espera.

1

2

3

4

5

6 horas e nada de Crystal acordar, nesse momento Coraline, Elena e Bonnie haviam chego na mansão Salvatore quando Klaus liga para Line para avisar que Crystal estava inconsciente e as três chegam em menos de 30 minutos na casa. Já preocupadas elas vão direto a sala e encontram a loira deitada e parecia estar dormindo calmamente.

— Meu deus, o que aconteceu?! - elas já na sala de estar e preocupadas se agacham até Crystal que estava deitada ao lado de Klaus e a tocam.

— Talvez eu tenha feito algo... - era ela.

_____________________________

enquanto eu assistia The vampire diaries de novo eu tive uma ideia maluca para pôr aqui na fic e pra mim fez total sentido, se pra vocês não fizer...

o que vai acontecer é doido, e olha que só é o começo da história.

beijinhos.

Crystαl | Klαus MikαelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora