Bela adormecida.

380 38 0
                                    

Narrador on.

— Talvez eu tenha feito algo... - Carla logo em seguida da uma risada extremamente medonha.

Todos se levantam e vêem a ameça de Carla no local, todos ali sabiam que a mulher por mais que fosse mãe da loira era perigosa se ficasse perto da filha. Coraline se levanta furiosa e fica no mesmo local em que estava agachada mas pronta para atacar caso a mesma fizesse algo.

— O que você fez?! - Bonnie se pronuncia com raiva.

— Hum, só um feitiço simples. Bela adormecida Bonnie, conhece?

— Não...você não fez isso, ela é sua filha!

Todos menos Bonnie e Carla estavam sem entender o que seria esse feitiço "bela adormecida" em que a morena estava falando. Bonnie se aproxima já sem paciência mas não totalmente.

— O que? O que quer dizer Bonnie? - Damon pergunta.

— Diga a ele Bonnie.

— Ela colocou um feitiço na Crystal, que une duas pessoas pela vida. Enquanto quem quer que seja a pessoa que ela conectou a Crystal, ela não vai acordar até que essa pessoa morra. - Bonnie diz aflita e Carla da um sorriso 'maligno'.


— Quem...Quem é a pessoa que você conectou a Crystal?! - Klaus pergunta já com raiva.

Todos olharam para Crystal que dormia calmamente, ou só parecia dormir. Naquele um segundo em que tiraram os olhos de Carla, a vadia havia sumido rapidamente.

[....]

—Temos que arranjar um jeito de trazê-la de volta, Bonnie! - Klaus diz totalmente preocupado com Crystal.

— Acho que não temos muito o que fazer, melhor nos despedirmos até descobrir quem a Carla conectou a Crystal.

Não havia caído a ficha para nenhum deles ainda, mas foi como Bonnie disse, não tem volta. Uma vez em que esse feitiço é realizado apenas a morte de outra pessoa acabará com isso. Então, todos que conheciam a Crystal fizeram o Bonnie disse, prepararam um "funeral" no dia anterior. Não tão triste porém não tão feliz.

Crystal nunca gostou de cores muito vibrantes e coisas que fosses alegres, entretanto, também não gostava de coisas muito tristes. Seu maior medo era pessoas chorando em seu funeral no qual não aconteceria nunca. Então Caroline com seu..jeito incrível de organizar um evento, providenciou tudo que a melhor amiga iria querer em seu funeral. Música calma tocando, sua comida favorita sendo servida, as cores vermelho vinho e preto como tema, seu caixão num tom vinho e pessoas se divertindo.

No dia seguinte...

— Vamos Bonnie, a rosas na mesa principal!! Damon você já conseguiu achar qualquer disco ou música que ela gostava? - Caroline diz preocupada em organizar todo o "evento".

— Achei uma música chamada "Roslyn" na playlist dela, é de crepúsculo. - Damon fala com um disco de viola na mão.

— Perfeito, era a música favorita dela. Onde está Klaus?! ele vem? - Ela pergunta a Damon que apenas mexe os ombros. - Stefan, pode receber os convidados na entrada? - ele assente e vai até a porta. - Ei vocês! mais rápido com a comida!

O local estava incrível, exatamente do jeito que Crystal adoraria comemorar sua morte. Caroline sabe mesmo como organizar um evento, porém fica um pouco fora do controle e talvez seja obsessão. Stefan abre a porta da entrada pronto pra receber os convidados e no mesmo momento Klaus adentra na casa bravo e vai até Bonnie.

— Olha bruxinha...não acha que seria melhor você estar cuidando em achar seja lá quem está conectado a Crystal e assim eu faço o trabalho sujo? - Klaus diz olhando com raiva para Bonnie que se afasta um pouco.

— Não é tão simples assim Klaus. Crystal iria querer isso que estamos fazendo e se gosta ou se importa com ela, fique e ajude.

Klaus revira os olhos e vai até a cozinha, provavelmente ajudar. Assim, finalmente termina a chegada dos convidados, Damon coloca a música favorita de Crystal. Todos os convidados e reúnem na sala da mansão Salvatore para um pequeno discurso de Caroline, seria rápido pois Crystal claramente não gostava de demora e coisas muito...melosas.

— Atenção aqui, por favor! - todos param oque estão fazendo e olham para Caroline. — Queria dizer algumas palavras para Crystal e como só há os mais próximos vou ser sincera. Crystal sempre foi uma mulher extremamente incrível, atenciosa e meiga, por mais que houvesse outro lado em que ela fosse extremamente arrogante, ignorante e egoísta...mas é claro que quem está aqui, não quis pensar só nesse lado dela. No momento em que ela era atenciosa e dedicada, nunca parou de pensar em seus amigos. E eu sinto tanto...por ela ter que ter passado por tudo que passou, a mulher que era para protege-lá apenas a descartou como se não fosse nada e sei que quem está aqui sabe oque Crystal teve de enfrentar durante anos próxima a sua mãe. Enfim...oque queremos dizer..Crystal, é que vamos sentir saudades e só Deus sabe quando iremos de te ver novamente, mas vamos tentar de tudo! - ela diz olhando para o caixão aberto onde mostrava Crystal dormindo calmamente.

Horas depois...

Havia ficado apenas os amigos realmente próximos e apenas os que sabiam sobre oque havia acontecido com Crystal, fora isso, o resto foram embora. E lá estavam eles, Klaus, Damon, Bonnie, Stefan, Caroline, Matt, Elena, Alaric, Tyler, Rebekah e até mesmo Elijah. Todos ali para se despedirem pessoalmente de Crystal, não seria fácil já que todos eram muito apegados a ela e sabe-se lá quando ela iria acordar novamente. A primeira a se despedir seria Caroline, a mesma se aproxima de Crystal e segura suas mãos, se concentra em saber no que Crystal estava pensando e adentra sua consciência.

Caroline de repente se vê em um parquinho, antigo onde costumava brincar com seus amigos. Ela olha para o lado e vê Crystal sentada olhando para duas crianças, ela e Caroline aos 6 anos. Caroline vai até ela e se senta ao lado da mesma que parecia concentrada no que as meninas estavam fazendo.

— O que tem de tão importante nessa lembrança, Crystal?

— Não se lembra? foi aqui que nós conhecemos pela primeira vez. - ela diz ainda olhando para as crianças.

Caroline abre a boca para falar algo mas não sai nada de sua boca, nada além de um longo suspiro. Assim, ela se vira para Crystal, pronta para se despedir, ou é oque ela pensava.

— Não gosto de despedidas Caroline, você sabe..

— Eu tenho que fazer isso Crystal, se não eu não vou me perdoar depois. É necessário, mas nós vamos dar um jeito de saber com quem você está conectada.

— Eu tenho ideia de quem seja, mas não vou falar pois não quero que machuquem essa pessoa.

— Por favor Crystal...

— Sendo assim, eu aceito sua despedida. - agora olhando para Caroline, Crystal deixa cair uma lágrima.

— Vou sentir tanta saudade.

— Pode ter certeza de que eu também vou, Caroline.

___________________________

Crystαl | Klαus MikαelsonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt