Capítulo 34

427 21 6
                                    

Alysson Mikaelson

Acordei fraca no meu quarto, mais estou muito enjoada, saio da cama quase caindo em direção ao banheiro, vomitei bastante. Posso ouvir a porta do quarto ser aberta e passos virem ao banheiro, eu me sento no chão com poucas forças, passo a mão em meus lábios e Klaus apareceu com alívio nos olhos.

-Não podia se levantar está fraca. Suplicou para mim eu dei de ombros fraca.- Fiquei com enjoo o que poderia fazer. Digo estendendo minha mão para me ajudar a levantar, ele me pegou no colo e me levou de volta para o quarto, me sento na cama e peguei na cabeceira da cama uma bala de menta que tinha.- Você está bem?                                                                                                                  -Sim, só fraca, preciso de sangue. Digo e ele estendeu seu pulso para mim, aproximo meus lábios ao seu pulso. Minhas presas perfuram em sua pele, começo a beber seu sangue que não tem um cheiro muito  bom, solto seu pulso e olhei para ele.                                                                              -Me sinto melhor, obrigada. Sussurrei para ele que assentiu, me levanto da cama e ele veio ao meu lado.

Saímos do quarto indo para baixo vendo todos, Hope veio correndo a mim com lágrimas nos olhos eu não sabia identificar se eram de alegria ou tristeza, apenas me dando um abraço apertado, eu segurei nela firme retribuindo o abraço, passo minha mão segurando em sua cabeça, as batidas do seu coração, eram lentas e tinham um alívio.

-Eu pensei que iria te perder. Sussurrou baixa mente para mim, suspirei profundamente e soltei o abraço segurando em seu rosto, suas bochechas estão avermelhadas e lágrimas em suas pálpebras. -Eu ainda estou aqui com você. A consolei e passo meus dedos em seu rosto secando as lágrimas secas, ela concordou em silencio para mim.-Eu sei.

Rebekah, Tio Kol, Freya, Meu pai vieram dar um abraço em grupo forte. Segurei neles também sorrindo e nos soltamos.

-O que acha de um bom café da manhã. Disse  Rebekah. -Verdade ela e o bebe precisam ter forças. Klaus me alertou e fomos para mesa tomar café, me sento ao lado de Klaus e começamos a conversar sobre o hollow.

-O que vamos fazer, ele está em nós. Alertei e tia Freya teve uma cara para mim.-Vamos dar um jeito nisso, mais primeiro vamos ter cuidado com o bebe. Tia Freya disse mudando de assunto e o que me preocupa é os dois.

Come com todos no café e fui para a sala com todos e ficamos conversando as vezes, eu estou com Hope nesse momento vendo as cores para o quarto do bebe, te muitas cores femininas eu não sei qual escolher, Klaus não estava aqui como sempre, ele nunca tinha feito isso com Hayley, ela fazia mais isso com Rebekah eu tenho minhas preocupações.

-Hope, eu vou procurar pelo seu pai. Me levanto do sofá e subo atrás de Klaus, ele não estava nos quartos e nem no nosso, ando mais para o fundos dos cômodos, e bato duas vezes antes de entrar no ateliê e vê ele sentado vendo seus desenhos feitos a lápis, ele via várias folhas em silencio, mas com certeza ouviu meus passos entrando, eu ando até ele com um sorriso pequeno. -Incomodo?

-De forma alguma. Seus olhos azuis estão distantes, fico atrás dele e vê seus desenhos o que mais amo no Klaus é sua paixão por arte, massageio seus ombros e apoio meu queixo no topo da sua cabeça, ele tem seus olhos ainda nos desenhos.

-Eu estava com Hope decidindo a cor para o quarto do bebe e pensei.....que você quisesse também escolher uma cor. Ele se virou para mim sem entender então eu fiquei sem o que dizer.   -Quero dizer...deixa é bobeira minha. Eu ia sair e ele pegou em meu braço me olhando em silencio.

-Nunca é bobeira sua. Disse e eu fico a sua frente, ele girou na sua cadeira ficando de frente para mim, eu segurei em seu rosto e subi para os seus cabelos loiros, ele fechou os olhos por um segundo e respirou pesadamente, mas abriu seus olhos novamente pegando minha mão que está em seus cabelos e depositou um beijo. -Poderia ser um rosinha com branco as paredes e os enfeites dourados com branco. Deu sua ideia e sorri em resposta.

Alysson Mikaelsonᕙ Klaus Mikaelson ᕗWhere stories live. Discover now