Capítulo 36

303 20 0
                                    

Hope Mikaelson

Foi tudo tão rápido, eu nem sabia o que faria  se fosse diferente, me sinto despedaçada, a dor que tinha sido curada voltou em um milhão, quando ela ia matar ele eu fiquei aliviada, mais quando se jogou junto com ele no fogo uma dor imensa dentro de mim cresceu eu só pude dar um grito e cair de joelhos, perdendo controle do meu poder e de mim mesma as emoções eram em um milhão.

Posso ver essa cena mil vezes em meus olhos, e ela se foi ela se foi, Alysson se foi, não pode me despedir dela, meu pai abaixou a cabeça chorando, eu não podia imaginar sua dor, faço o fogo de apagar e tudo o que sobrou foi pó, nada sobrou dela.

Fomos embora, pelo menos a pior ameaça de todas tinha ido embora, Alysson pode ir embora sem saber que o hollow está no meu pai, pelo menos isso ela foi em paz.
  Assim que voltamos tio Elijah estava nos esperando, eu subi para cima para ver o bebê eu não aguentaria ver aquela pior cena de todas, assim que vê o bebê dormindo e acordou ao meu ouvir.

Pego no colo antes que adormeça, vê que tinha olhinhos azuis e cabelinhos loiros, sorrio fraco e triste, minha irmãzinha nunca vai poder conhecer a mamãe.

-Vai ficar tudo bem, eu vou estar aqui. Digo e ela caiu no sono vou até o berço do quarto e vê meu pai e tio Elijah saírem, o que será que está acontecer.

Klaus Mikaelson

Elijah e eu saímos, eu não consigo pensar em mais nada, eu me pergunto se ela sabia disso, ela sabia que morreria ou não.

-Freya já vai chegar.

-Tem certeza disso Elijah!

-Tenho, suas filhas precisam de você, foi uma aventura gloriosa Niklaus.
Freya apareceu e fizemos o círculo.

-Está pronto irmão.

-Estou. Ela começou a recitar o feitiço tirando o hollow de mim e colocando dentro de Elijah, ele ficou fraco com isso e me olhou.

-Está pronto. Disse ela longe dele.

-É agora?
Pergunto e Hope apareceu quebrando o pescoço dele em um estralo.

-O que pensam que estão fazendo!

-Hope!
Disse Freya repreendendo dela.

-Não tia, sério isso, eu esconde isso da Alysson mais quer mesmo que isso seja em vão, eu acabei de perder minha mãe também e eu tenho uma irmã em casa chorando precisando do pai, e agora tio Elijah também vai partir quem mais vai ser.

Apesar de tudo Hope tinha razão, fomos até o quartel de volta e Elijah acordou, Rebekah segurava a bebê nos braços sorridente.

-Nik. Ela veio com o bebê até mim e sente minhas mãos tremerem, peguei ela em meus braços e sorrio fraco, a bebê abriu seus olhinhos azuis e sinto meu coração errar as batidas, ela é tão bonita, como sua mãe.

-Ela nunca vai conhecer Alysson.

-Eu tenho pouco tempo. Elijah mudou de assunto, Rebekah foi até ele e o abraçou.

-Eu acho essa sua pior escolha irmão,mas eu te entendo.

-Adeus irmão. Disse Kol abraçando forte.

-Esse não é o fim dos Mikaelsons...always and Forever. Disse e assentimos.

-Always and Forever.
Saímos do quartel francês indo para o mesmo banquinho de sempre, ele ficou olhando a noite.

-Se você encontrar ela diga que eu a amo muito. Digo e Elijah assentiu.

-Sim, eu direi a ela sim.

Ele me deu a estaca de carvalho branco e eu apontei para o seu coração.

-No três.....1...2.. três
Digo e enfiei nele, o deixando morrer cinzento, seguro ele em mim mais ele se foi voando.
Deixo as lágrimas saírem pela dor enorme, eu perdi a Alysson e perdi  o meu irmão.



Alysson Mikaelsonᕙ Klaus Mikaelson ᕗWhere stories live. Discover now