Capítulo 40

252 10 0
                                    

Alyssa Mikaelson

-Aly.

-Hope.... cadê o papai, eu vi ele agora pouco. Olhei para os lados ela segurou no meu braço. -Papai se foi. Desabei naquele momento, chorei muito onde muitas coisas de vidro de quebraram, trazendo atenção de todos a nós, todos nossos tios vieram.
-AHHHHHHHHHHHHHH. Dando aquele grito o quartel inteiro se mexeu, Hope me segurou e me abraçou. -Eu sei....eu sei, vai ficar tudo bem.

Anos depois daquele dia

Resumindo o minha vida, sai de Nova Orleans, eu cresci sendo criada pelo meu pai, mas Hope me disse que eu deveria ficar feliz porque ele ficaria chateado se eu ficasse daquele jeito.
  Estudo com Hope na escola Salvatore, mesmo que eu seja filha dos piores pais do mundo, é o que dizem, para não me sentir sozinha tenho a Hope, Josie, lizzie e a Caroline, ela foi como uma segunda mãe para mim.

Ontem tinha aparecido muitos zumbis por causa da faca, e prendemos um dos monstros disso, eu pensei em fazer um feitiço entrando na cabeça dele, e MJ me ajudou nisso também.

Flashback

-Porque estamos em Nova Orleans. Pergunto e ele me olhou. -Você não deveria ter medo da sua própria casa, foi nesse bar que passou os seus melhores momentos com seu pai.
-Você não sabe de nada! Não é aqui tire agente daqui.

-Você quer saber de algo, você ainda não aceita a morte de seu pai. Disse e eu engoli em seco.-Eu perdi minha mãe e meu pai!
-Minha família disse que ele deve ter morrido com amor no coração, e que ele encontraria a paz, mas como vou saber se isso é verdade, me diz que ele não está sozinho, porque eu não vou conseguir viver se ele tiver sozinho, ninguém deveria ficar sozinho desse jeito, por favor.

-Sua mãe era corajosa, bonita e forte, extraordinária se sacrificou para salvar sua irmã, seu pai ele cuida de você todos os dias,ele morreu com amor em seu coração, e não se arrepende de sua escolha....mas ele não encontrará a paz até que você encontre.

Começo a chorar de desespero e saio da cabeça dele.

Flashback:

Vejo Caroline com uma cara nada boa para mim. -Olha só a mamãe chegou.


Ela fechou a porta do seu escritório e me olhou brava.- Vamos falar sobre as formas que ele pode te atormentar! começando com sua mãe morta, e terminando com o seu pai morto e todos os fantasmas que você matou no processo.
-Não consigo acreditar que você fez isso, não faz isso,  não gostou que eu quebrei suas regras como diretora tudo bem me castigue, mas não se atreva a bancar a "Mãe decepcionada", porque você não é minha mãe.

Dou as costas para ela com raiva, abri a porta dela e deixei fechada com toda a minha raiva, vou para o ginásio e vê todos os alunos, ando mais e fui a biblioteca vendo vários alunos, eles estavam pegando livros sobre minha família.
-Olha só isso o pai da Alyssa era verdadeiramente um monstro em massa....agora dá pra entender.
Disse e fecho meus olhos andando para longe deles.
Ando mais um pouco pensando.

Flashback

-O que houve sweet?
Ele tinha entrado em meu quarto com uma preocupação no olhar, eu tinha cinco anos.
-Eu vê a mamãe, só que parecia que ela estava com agente.
-Foi só um sonho querida,vai ficar tudo bem.
Ele me abraçou e fez carinho em minha cabeça.

-Eu te amo sabia. Disse limpando as lágrimas.
-Eu também te amo,pai.

-Agora hora de dormir. Ele me deitou e me cobriu.

Alysson Mikaelsonᕙ Klaus Mikaelson ᕗWhere stories live. Discover now