Oie caros leitores! Como vcs estão hein?!
Voltei com fanfic nova e dessa vez, o jogador escolhido foi Kai Havertz do Chelsea e a atriz Barbie Ferreira, muito conhecida pela série Euphoria.
Pra quem não sabe, ele é alemão e é atacante, e a Barbie á brasilo-estadunidense.
Bom, é isso e espero que vcs gostem dessa nova estória!
Boa leitura!
Restaurante Manos del Ecuador - Madri, Espanha - Manhã de segunda-feira - Setembro de 2021
A família Martin estava reunida na manhã daquela segunda-feira para avisar aos funcionários sobre os últimos acontecimentos que envolviam o restaurante. Dona Lorena e seu Ivan estavam devastados com a situação.
Um novo investidor, a empresa Modell Investments de origem alemã que, expandia seus negócios pela Europa e parte da Ásia. Os proprietários Richard e Mackenzie Havertz simplesmente sumiram com cerca de 17 milhões de euros que foram investidos pela família Martin. Mas eles não foram os primeiros a caírem nesse golpe.
- Então, vamos ter que fechar todos os nossos 7 restaurantes na Espanha e nossos dois em Lisboa. Dizia dona Lorena com lágrimas nos olhos. - Nós estamos de coração partido com essa situação e nem sabemos como reagir.
- Ai minha nossa! Disse um dos funcionários em choque.
Todos estavam espantados com tamanha notícia e sabiam que precisavam arrumar novos empregos.
Luna estava quieta encostada na parede perto da cozinha e a única coisa que passava por sua cabeça era vingança. Desde a notícia do golpe sofrido por sua família, a jovem de 25 anos formada em design de interiores estava focada em descobri tudo sobre a Modell Investments e seus donos.
Seu irmão mais novo, Lorenzo, havia acabado de se formar em Farmácia e trabalhava em um hospital infantil em Sevilla. O jovem havia viajado até a capital espanhola para apoiar sua família e estava chorando sem parar ao lado de seu pai, que tentava se manter forte.
- Nós vamos nos reerguer e esperamos que um dia vocês estejam conosco novamente. Disse dona Lorena e recebia os abraços de seus, agora, ex-funcionários.
- No que você tanto pensa, Luna? Lorenzo pergunta ao se aproximar da irmã. - Você tá muito quieta!
- Não estou pensando em nada, Lorenzo! Ela disse e recebeu um abraço apertado do mais novo.
A única coisa que ela pensava era vingança por tudo aquilo que sua família estava passando. E quando Luna colocava algo na cabeça, ninguém conseguia tirar.
Centro de treinamento de Cobham - Londres, Inglaterra - Tarde de segunda-feira - Setembro de 2021
O Chelsea mais focado do que nunca naquela semana. Dois jogos importantes aconteceriam: terça-feira seria jogo da Liga dos Campeões e no sábado o clássico contra o Arsenal. Kai Havertz estava ansioso para os jogos e estava muito mais focado do que na temporada anterior.
O atacante alemão estava se encaixando bem no time e ganhava a confiança do treinador a cada treino e a cada jogo. Depois do término do relacionamento no verão, o jogador estava com o foco total no futebol.
- E aí cara? Tudo beleza? Perguntou Pulisic ao se aproximar para o aquecimento.
- Tudo bem sim e você? Nem parece que levou uma fora da Brenda Mount ontem! O alemão ria da cara do norte-americano. - Cara, ela tá afim do Jadon Sancho e você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or False - Kai Havertz
FanfictionLuna Martin é uma equatoriana que viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua família que residia por anos na Espanha foi vítima de um golpe milionário. Seus pais eram donos do restaurante Manos del Ecuador que possuía franquias em grande pa...