Oiee caroes leitores. Como estão? O fim de semana foi bom? Espero que sim!
Olha só, capítulo novo na área e a temperatura vai subir um pouco hein?!
AVISO: HOT
Boa leitura!
Restaurante Sexy Fish - Londres, Inglaterra - 14 de novembro de 2021 - Noite de domingo
Luna estava celebrando mais um ano de vida: os 24 anos chegaram e ela estava com uma sensação diferente sobre aquela data.
Decidiu comemorar com a família mais cedo, em um almoço preparado por sua mãe com direito à Flan de Ananás, uma sobremesa bastante popular em sua terra natal e a presença de seu irmão caçula.
A designer amava estar com sua família e nas datas de comemoração de seu aniversário, eles eram, sem dúvidas, seu melhor presente. Lorenzo lhe deu um lindo vestido e seus pais, uma pulseira com o nome dela gravado.
Já a noite, Alba teve a ideia de irem jantar no Sexy Fish, um restaurante bastante badalado da capital inglesa e que tinha drinks saborosos. A morena não resistiu e foi.
- Sabe, você está cada dia mais maravilhosa e os 24 serão os melhores! A dentista fala sorridente. - Digo isso porque fiz 24 em junho e está tudo sendo incrível na minha vida! Acho que os 24 são a idade do sucesso hein?!
- Pensei que fossem os 30, mas tudo bem! Luna diz e dá de ombros provando seu prato. - Você vem aqui com frequência? Lugar é um pouco caro, não acha?
- Eu só vim aqui uma vez, pra comemorar meu mestrado. O ambiente é ótimo, mas concordo que os preços são salgados! Casablanca responde bebendo água.
- E por que não está tomando uma marguerita, senhorita? Martin perguntou estranhando o comportamento da melhor amiga.
- Amanhã tenho trabalho bem cedo e não quero estar de ressaca! Tenho duas cirurgias pra realizar pela noite. A negra responde, mas tenta não vacilar a voz. O motivo era outro, mas aquele era o aniversário de Luna e depois ela falaria sobre suas suspeitas.
- Ok então... E cadê seu noivo? Ela pergunta provando o Blood Mary.
- Ele saiu com os rapazes e o Kai estava entre eles... o que tá rolando entre vocês? Alba era muito inteligente e sagaz, então Luna nem poderia esconder.
- A gente tá... tá se conhecendo e é isso. Ela responde e dá de ombros. - Que cara é essa?
- É que ele te olha de um jeito assim, meio romântico e você diz que estão só se conhecendo... não sei não hein?! Vai rolar namoro, senhorita Martin! A espanhola fala e ri da cara da amiga. - Você tá gostando dele?
- Como eu disse, a gente tá se conhecendo e é isso! A designer não queria dizer muito e nem desviar o foco do motivo de estar com o jogador.
- Soube que ele te mandou chocolate belga e flores depois do encontro de vocês, mês passado. Alba fala e pisca para a morena. - Também soube que ele e você já trocaram beijos e tal...
- Como você é fofoqueira, Alba! Não acredito que ao invés de perguntar pra mim, você pergunta pra ele! Luna fala e tenta parecer brava, mas é sem sucesso.
- Ele gosta de você de verdade e acho que ele quer algo sério. Casablanca comenta e chama o garçom para pedir a sobremesa, quando Kai aparece com um bolo de aniversário e velinhas acesas atrás de Luna cantando os parabéns.
Ela mal podia acreditar que o alemão estava ali, assim como seus novos colegas de trabalho. A equatoriana estava realmente surpresa e olhou para Alba com cara de espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or False - Kai Havertz
FanfictionLuna Martin é uma equatoriana que viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua família que residia por anos na Espanha foi vítima de um golpe milionário. Seus pais eram donos do restaurante Manos del Ecuador que possuía franquias em grande pa...