Capítulo 3 - Tiempo de Londres

253 11 1
                                    

Oiee caros leitores. Como vcs estão?! Espero que bem!

Capítulo novo na área e vcs vão ver do que a Luna é capaz.

Sentem nas suas poltronas e peguem a pipoca.

Boa leitura!


Aeroporto Heathrow - Londres, Inglaterra - Manhã de sábado - Outubro de 2021

A família Martin estava de malas para um novo lugar: Londres. Os pais de Luna tiveram que sair da Espanha e planejavam recomeçar um restaurante na capital inglesa. Luna achou a ideia maravilhosa e ajudaria dona Lorena e seu Ivan no que fosse preciso.

Lorenzo ficou em Sevilla mas sempre falava com sua família. O jovem farmacêutico não podia deixar seu emprego na Espanha e seus pais entendiam perfeitamente.

- Você acha que isso vai dar certo querido? Lorena perguntou ao marido com a incerteza na voz. - Aqui a moeda é outra e os costumes também.

- Eu sei mi amor, mas vamos manter a calma e a fé de que tudo dará certo aqui, ok?! Ivan respondeu com um leve sorriso no rosto. 

Eles sabiam que o começo seria difícil, mas também sabiam que quando as coisas começassem a engrenar, teriam sucesso como tiveram na Espanha.

- Bom, eu vou pro novo apê que a empresa alugou pra mim. Qualquer coisa mesmo, me liguem hein?! Amo vocês! Disse Luna ao abraçar seus pais e sair da nova casa que ficava encima do local do novo restaurante denominado Fuerza del Ecuador.

- Vá com cuidado e que dê tudo certo no trabalho! Sua mãe disse e lhe deu um beijo na testa. - Obrigada por estar conosco, mi dulce niña!

- Sempre estarei com vocês, mãe! A morena se despediu e saiu rumo ao seu novo lar.

No caminho para o bairro nobre de Chelsea, onde residiria, ela quase atropelou um ciclista que andava na contramão. 

- Hey, você está errado! Ela encostou o carro em uma vaga e saiu pronta para brigar com o homem, mas ao ver quem era, ficou surpresa. Que sorte a dela!

- Me desculpa moça, foi sem querer. Kai fala ajeitando a mochila nas costas e ao olhar para a mulher à sua frente, ficou admirado. Estava quase babando, para ser bem sincero. - Sou Kai e você?

Luna o encarava e via o quanto ele se parecia com a mãe. Ela carregava os documentos que Alan conseguiu para cima e para baixo e notou ali na sua frente, a semelhança do moreno com Mackenzie Havertz.

- Me chamo Luna. Prazer Kai... Ela disse e segurou a mão dele que estava estendida.

- Kai Havertz. O rapaz de olhos azuis disse e sorriu para ela. - Me desculpe mesmo Luna, quase causei um acidente! 

- Sim, você quase foi atropelado, mas está bem? Ela perguntou vendo-o subir na bicicleta verde. 

- Estou bem e sem nenhum arranhão. Vocês está bem? Ele era educado, isso ela não podia negar e parecia inocente. 

Lembrou-se que a carinha de inocente poderia esconder um lado sombrio. 

- Estou ótima e atrasada! Preciso ir, Kai. A designer virou para entrar em seu carro quando ele tocou em sua mão. - Diga.

- Eu... eu não sou um cara que costuma sair muito mas... se você quiser tomar um café ou chá... pode ser até só um passeio, me liga. Ele disse e anotou o número do seu telefone em um pedaço de papel. - Eu tenho treino quase que diariamente, mas tempo não é problema!

A mulher não estava acreditando em como tudo parecia colaborar para seu plano de vingança. 

- Claro Kai, eu aceito sair com você! Ela disse e pegou o pedaço de papel e colocou no bolso do jeans. - Te ligo em breve.

Martin entrou em seu carro e saiu rapidamente. Precisava chegar ao sul de Londres e se instalar. Na segunda-feira, logo começaria seu trabalho e tinha que se adaptar ao lugar o mais depressa possível.

Sorriu ao estacionar o carro no estacionamento do prédio e pensava que as coisas estavam mesmo ao seu favor.

Não muito longe dali, Kai havia chegado ao centro de treinamento e sorria ao lembrar-se da mulher que conhecera há poucos minutos. 

Ela ligaria para ele?


Casa de Alba Casablanca - Londres, Inglaterra - Noite de sábado - Outubro de 2021

A espanhola e melhor amiga de Luna mal podia acreditar que a equatoriana estava ali na sua frente depois de quase um ano sem se verem.

Alba e Luna se conheceram no ensino médio e desde então, a amizade só cresceu. A negra se tornou dentista e mudou-se para Londres e agora, estava noiva de um jogador de futebol: Kepa Arrizabalaga, goleiro do Chelsea.

- Nem acredito que você mora aqui agora! Ai minha nossa, eu tô tão feliz amiga! Alba estava empolgada e o sorriso largo era a prova disso. - E seus pais estão bem?

- Na medida do possível eles estão bem. Não vai ser fácil recomeçar mas, sei que farão isso bem! A morena respondeu. - E como vai a vida de noiva hein?

- Vai ótima e o Kepa é maravilhoso, mas isso você já sabe né?! A dentista respondeu e riu. - E Lorenzo?

- Ele ficou em Sevilla. Tá trabalhando em um hospital e as coisas estão indo bem pra ele! Tô orgulhosa do meu irmãozinho! Luna falou e sorriu.

- Fico feliz com isso! Ele é um ótimo rapaz! Casablanca respondeu e logo a porta foi aberta, revelando o goleiro, Azpillicueta, Timo Werner, Marcos Alonso e Kai havertz. 

Caramba... duas vezes no mesmo dia?! Aquilo era um sinal!

- Oi mi amor, vi que vocês ganharam hein?! Parabéns, lindo!  Alba falou ao ser envolvida em um abraço forte e um beijo suave pelo espanhol. - Oi meninos, como vão?

- A gente vai bem, o jogo hoje foi ótimo e nós vencemos o Arsenal por 4 a 0. Marcos respondeu contente e olhou para Luna. - Olá senhorita, sou Marcos Alonso! O lateral disse e deu beijo na mão direita da equatoriana.

- Ah pessoal, essa é minha melhor amiga Luna! Alba disse e os rapazes a cumprimentaram. - Luna esses são os caras do Chelsea.

- A gente se encontrando duas vezes no mesmo dia? Muita coincidência! Kai disse e todos olharam surpresos.

- Não acredito em coincidências jogador. Isso é destino! Martin respondeu com um sorriso leve no rosto.

- Peraí, vocês já se conhecem? Alba perguntou intrigada com aquela pequena interação.

- A gente se conheceu hoje. Eu quase atropelei o jogador aqui porque ele estava pedalando do lado errado da faixa. A designer falou rindo.

- Quase chego atrasado pro jogo, mas no final deu tudo certo e não fui atropelado. O alemão diz e dá de ombros. - Acho que vamos nos ver bastante então.

- Acho que sim, Kai. Luna respondeu e encarava o atacante.

Aquilo era coincidência ou destino?

**************************************************************************

Pessoal... olha que o encontro dos dois veio e veio rápido né?!

Kai já tá todo abestado pela Luna e ela, já tá cheia das ideias.

Contem o que vcs acham que ela vai fazer a partir desses encontros com o Kai. Quero saber a opinião e os palpites de vcs, leitores!

E se vcs estão gostando dessa estória, não deixem de comentar, salvar na listinha de vcs e votar!

Besitos :)


True or False - Kai HavertzOnde histórias criam vida. Descubra agora