Oiee caros leitores. Como vcs estão?! Espero que bem!
Capítulo novo na área e vcs vão ver do que a Luna é capaz.
Sentem nas suas poltronas e peguem a pipoca.
Boa leitura!
Aeroporto Heathrow - Londres, Inglaterra - Manhã de sábado - Outubro de 2021
A família Martin estava de malas para um novo lugar: Londres. Os pais de Luna tiveram que sair da Espanha e planejavam recomeçar um restaurante na capital inglesa. Luna achou a ideia maravilhosa e ajudaria dona Lorena e seu Ivan no que fosse preciso.
Lorenzo ficou em Sevilla mas sempre falava com sua família. O jovem farmacêutico não podia deixar seu emprego na Espanha e seus pais entendiam perfeitamente.
- Você acha que isso vai dar certo querido? Lorena perguntou ao marido com a incerteza na voz. - Aqui a moeda é outra e os costumes também.
- Eu sei mi amor, mas vamos manter a calma e a fé de que tudo dará certo aqui, ok?! Ivan respondeu com um leve sorriso no rosto.
Eles sabiam que o começo seria difícil, mas também sabiam que quando as coisas começassem a engrenar, teriam sucesso como tiveram na Espanha.
- Bom, eu vou pro novo apê que a empresa alugou pra mim. Qualquer coisa mesmo, me liguem hein?! Amo vocês! Disse Luna ao abraçar seus pais e sair da nova casa que ficava encima do local do novo restaurante denominado Fuerza del Ecuador.
- Vá com cuidado e que dê tudo certo no trabalho! Sua mãe disse e lhe deu um beijo na testa. - Obrigada por estar conosco, mi dulce niña!
- Sempre estarei com vocês, mãe! A morena se despediu e saiu rumo ao seu novo lar.
No caminho para o bairro nobre de Chelsea, onde residiria, ela quase atropelou um ciclista que andava na contramão.
- Hey, você está errado! Ela encostou o carro em uma vaga e saiu pronta para brigar com o homem, mas ao ver quem era, ficou surpresa. Que sorte a dela!
- Me desculpa moça, foi sem querer. Kai fala ajeitando a mochila nas costas e ao olhar para a mulher à sua frente, ficou admirado. Estava quase babando, para ser bem sincero. - Sou Kai e você?
Luna o encarava e via o quanto ele se parecia com a mãe. Ela carregava os documentos que Alan conseguiu para cima e para baixo e notou ali na sua frente, a semelhança do moreno com Mackenzie Havertz.
- Me chamo Luna. Prazer Kai... Ela disse e segurou a mão dele que estava estendida.
- Kai Havertz. O rapaz de olhos azuis disse e sorriu para ela. - Me desculpe mesmo Luna, quase causei um acidente!
- Sim, você quase foi atropelado, mas está bem? Ela perguntou vendo-o subir na bicicleta verde.
- Estou bem e sem nenhum arranhão. Vocês está bem? Ele era educado, isso ela não podia negar e parecia inocente.
Lembrou-se que a carinha de inocente poderia esconder um lado sombrio.
- Estou ótima e atrasada! Preciso ir, Kai. A designer virou para entrar em seu carro quando ele tocou em sua mão. - Diga.
- Eu... eu não sou um cara que costuma sair muito mas... se você quiser tomar um café ou chá... pode ser até só um passeio, me liga. Ele disse e anotou o número do seu telefone em um pedaço de papel. - Eu tenho treino quase que diariamente, mas tempo não é problema!
A mulher não estava acreditando em como tudo parecia colaborar para seu plano de vingança.
- Claro Kai, eu aceito sair com você! Ela disse e pegou o pedaço de papel e colocou no bolso do jeans. - Te ligo em breve.
Martin entrou em seu carro e saiu rapidamente. Precisava chegar ao sul de Londres e se instalar. Na segunda-feira, logo começaria seu trabalho e tinha que se adaptar ao lugar o mais depressa possível.
Sorriu ao estacionar o carro no estacionamento do prédio e pensava que as coisas estavam mesmo ao seu favor.
Não muito longe dali, Kai havia chegado ao centro de treinamento e sorria ao lembrar-se da mulher que conhecera há poucos minutos.
Ela ligaria para ele?
Casa de Alba Casablanca - Londres, Inglaterra - Noite de sábado - Outubro de 2021
A espanhola e melhor amiga de Luna mal podia acreditar que a equatoriana estava ali na sua frente depois de quase um ano sem se verem.
Alba e Luna se conheceram no ensino médio e desde então, a amizade só cresceu. A negra se tornou dentista e mudou-se para Londres e agora, estava noiva de um jogador de futebol: Kepa Arrizabalaga, goleiro do Chelsea.
- Nem acredito que você mora aqui agora! Ai minha nossa, eu tô tão feliz amiga! Alba estava empolgada e o sorriso largo era a prova disso. - E seus pais estão bem?
- Na medida do possível eles estão bem. Não vai ser fácil recomeçar mas, sei que farão isso bem! A morena respondeu. - E como vai a vida de noiva hein?
- Vai ótima e o Kepa é maravilhoso, mas isso você já sabe né?! A dentista respondeu e riu. - E Lorenzo?
- Ele ficou em Sevilla. Tá trabalhando em um hospital e as coisas estão indo bem pra ele! Tô orgulhosa do meu irmãozinho! Luna falou e sorriu.
- Fico feliz com isso! Ele é um ótimo rapaz! Casablanca respondeu e logo a porta foi aberta, revelando o goleiro, Azpillicueta, Timo Werner, Marcos Alonso e Kai havertz.
Caramba... duas vezes no mesmo dia?! Aquilo era um sinal!
- Oi mi amor, vi que vocês ganharam hein?! Parabéns, lindo! Alba falou ao ser envolvida em um abraço forte e um beijo suave pelo espanhol. - Oi meninos, como vão?
- A gente vai bem, o jogo hoje foi ótimo e nós vencemos o Arsenal por 4 a 0. Marcos respondeu contente e olhou para Luna. - Olá senhorita, sou Marcos Alonso! O lateral disse e deu beijo na mão direita da equatoriana.
- Ah pessoal, essa é minha melhor amiga Luna! Alba disse e os rapazes a cumprimentaram. - Luna esses são os caras do Chelsea.
- A gente se encontrando duas vezes no mesmo dia? Muita coincidência! Kai disse e todos olharam surpresos.
- Não acredito em coincidências jogador. Isso é destino! Martin respondeu com um sorriso leve no rosto.
- Peraí, vocês já se conhecem? Alba perguntou intrigada com aquela pequena interação.
- A gente se conheceu hoje. Eu quase atropelei o jogador aqui porque ele estava pedalando do lado errado da faixa. A designer falou rindo.
- Quase chego atrasado pro jogo, mas no final deu tudo certo e não fui atropelado. O alemão diz e dá de ombros. - Acho que vamos nos ver bastante então.
- Acho que sim, Kai. Luna respondeu e encarava o atacante.
Aquilo era coincidência ou destino?
**************************************************************************
Pessoal... olha que o encontro dos dois veio e veio rápido né?!
Kai já tá todo abestado pela Luna e ela, já tá cheia das ideias.
Contem o que vcs acham que ela vai fazer a partir desses encontros com o Kai. Quero saber a opinião e os palpites de vcs, leitores!
E se vcs estão gostando dessa estória, não deixem de comentar, salvar na listinha de vcs e votar!
Besitos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True or False - Kai Havertz
FanfictionLuna Martin é uma equatoriana que viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua família que residia por anos na Espanha foi vítima de um golpe milionário. Seus pais eram donos do restaurante Manos del Ecuador que possuía franquias em grande pa...