{Cap 39} Familia Bakugou

838 70 145
                                    

Izuku on

Quando o carro passou pelo grande portão de grades douradas com uma enorme lebra "B" no meio, eu tive a visão de um jardim magnífico e gigante, tinha vários arbustos de rosas vermelhas e uma fonte que jorrava água para cima bem enfrente a porta principal da mansão. E que mansão, se for para chutar acho que deve ter uns três andares, sem contar a quantidade de Janelas que tinha. Mas era extremamente linda.
Kacchan para o carro bem na frente da porta principal e eu me pergunto se ele realmente podia parar o carro bem aqui...

Katsuki: Não precisa ficar tão nervoso... - ele se vira para acariciar meu rosto - Sinto isso no seu cheiro.

Izuku: Desculpe, não consigo evitar. - eu nem avia percebido que meus feromonios aviam mudado por conta do meu nervosismo.

Katsuki: Só não se assuste, minha velha é meio louca. - ele revira os olhos entediado - Mas fora isso não tem nada para se preucupar. - ele deposita um selinho em meus lábios me fazendo sorrir. - Vamos ?

Izuku: Sim.

Saímos de dentro do carro e antes de subir os três degraus para chegar na porta sinto a mão direita do loiro segurar a minha. Subindo os degrais e assim parando na frente da grande porta, ele se aproxima do meu pescoço então sussurra contra.

Katsuki: Ah, e você está uma delícia com essa roupa... - sinto o sorriso em sua voz.

Izuku: Kacchan ?! - minhas bochechas queimam de vergonha.

O mesmo não responde apenas sorri, enquanto vai até a campainha e a aperta. Logo uma senhora com uma roupa de empregada abre a porta e sorri ao ver quem era.

???: Menino Katsuki, quanto tempo não te vejo. - ela diz com um doce sorriso no rosto.

Katsuki: Oi Mahina...

Então esse é o nome dessa senhora, Mahina, que nome bonito. E ela também me aparenta ser muito simpática.

Mahina: Esse jovem deve ser de quem a Toga tanto falou... - seu sorriso agora é direcionado para mim - Você deve ser o namorado do menino Katsuki, qual seu nome querido ?

Izuku: I-Izuku Midoriya . - estou meio envergonhado, pois ela é tão gentil.

Mahina: É um prazer senho Midoriya.

Izuku: A-ah por favor, só Izuku. - balanço minhas mãos negando depressa ainda mais envergonhado.

Mahina: Ah então, tenho a permissão para lhe chamar de menino Izuku ?

Izuku: Cla-claro - sorri timidamente.

Mahina: Vamos entrar, sua mãe já está quase explodindo de anciedade, menino Katsuki. - ela nos da passagem para entrar e logo fecha a porta atrás de nós.

Luz, isso é o que tinha em todos os cantos. Apos entrar tenho a visão de uma enorme sala com um lustre bem grande no teto, e a decoração tinha até aquele cheiro de riqueza sabe ? Também tem uma grande escada que da no andar de cima.
Acompanhamos Mahina atravessando a enorme sala, até entrarmos no próximo cômodo que era a sala de jantar onde todos já estava.
E era percebido de longe que aqui é um território onde só tem alfas, pois o cheiro forte e a grande presença que todos aqui tem é impressionante.

Mitsuki: Finalmente !

Quando a mãe do Kacchan se levanta quando nos ve todos que estavam olham para nós. La estava os pais do Kacchan, a Toga, uma mulher que era a perfeita versão feminina do Kacchan e uma pequene menininha de cabelos albinos longos e olhos camesim, ela usava uma vestido vermelho com um babado branco lindo e quando nos ve se levanta e vem correndo até o Kacchan pulando em seu colo.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora