{Cap 47} El se fue...

388 38 43
                                    

Camie on

Logo após a minha rápida ligação com o chefinho, eu fui logo me apresar com os "preparativos"... Em vez de ligar para o hotel, eu mesma resolvi ir pessoalmente para cuidar de tudo e deixar extremamente tudo perfeito para essa linda noite...

Ao chegar no quarto do hotel conferi se tudo estava em seu devido local, e então fui até onde ficava uma mesa de vidro onde todas as bebidas se encontravam ali, e para a minha sorte todas eram vinho tinto e não estavam na garrafa, estavam em jarros de vidros cristalizados.
O vinho tinto por ter uma coloração escura, não aparece um pingo de vestígios que algo foi colocado na bebida, por isso, sorte minha. Abri o jarro e despejei a substância que estava em um pequeno frasco que eu trouxe comigo.

Depois de tudo pronto eu saí do hotel e fui até o apartamento onde eu estava ficando esses meses, para poder mandar todas as informações do que aconteceria para os homens que trabalhavam para o meu chefinho assim como eu.

Depois de algumas horas voltei para o hotel, só que dessa vez arrumada para poder enganar a recepcionista. Ela me deixou subir para o quarto facilmente, e quando eu cheguei no quarto, entrei, e para minha sorte novamento o Bakugou já avia bebido algumas taças do vinho...

O loiro estava sentado em uma poutrona, com a cabeça apoiada em sua mão sobre o cotovelo. Ele só está acordado ainda porque é um lúpus, pois se fosse um alfa comum já estaria apagado.
Me aproximo em passos lentos porém precisos, o único som ouvindo no ambiente no momento era do meu salto batendo no chão conforme eu andava. Quando finalmente chego perto eu me agacho em sua frente, e foi aí que seus olhos se abriram para me olhar, mas seus olhos estavam "embaçados" dizemos assim.

Após isso tudo ocorreu perfeitamente bem para mim, consegui levar ele fácil para a cama, ele estava tão drogado que conseguiu me confundir com o namorado. Ah ver a cara do pequeno verdinho foi Ilário, me segurei para não rir. Ele saiu correndo em menos de um minuto.

Esperei alguns minutinhos antes de ir bora, só para ter certeza que ele já avia ido embora. Me vesti novamente, peguei minha bolsa e dei uma última olhada no loiro, que agora estava totalmente inconsciente e nu sobre a cama. Não posso negar, esse com toda certeza foi uma dos melhores trabalhos que já fiz, valeu a pena...

Saio do hotel indo direto para o aeroporto, agora a resto do trabalho é tudo com o chefinho...

Camie off

Katsuki on

Meus olhos começam a se abrir com certa dificuldade, a minha cabeça estava latejando insuportavelmente de dor, um inferno. Me sento então com minha mão na cabeça na intenção de "aliviar" a dor.

Olho para os lados no quarto tentando me lembrar de alguma coisa, qualquer coisa, por que não me lembrava de nada dois minutos depois que entrei nesse quarto na noite passada.

Me levanto da cama indo até o banheiro do quarto, e só quando entrei no banheiro e me olhei no espelho que percebi que estava completamente pelado, o mais engraçado é que eu nunca me esqueço quando eu fico pelado para dormir, e hoje eu não lembro de nada ! E meus olhos estavam ardendo e vermelhos, como se eu tivesse enchido a cara ontem, e olha que "divertido" também não me lembro de ter bebido nada, apenas umas taças de vinho quando cheguei aqui.
Vou tomar um banho para esfriar a cabeça...

[...]

Após meu banho enrolo uma toalha na cintura e volto para o quarto e vou a procura do meu celular. Depois de muito procura o encontrei em meio aos lençóis bagunçados.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Where stories live. Discover now