{Cap 49} vendrán dos peores

326 42 48
                                    

Katsuki on

Katsuki: Embora?... - eu não estava entendendo, ou pelo menos estava me recusando a entender. - Como ele foi embora?

Inko: Eu acordei hoje de manhã e encontrei uma carta do Izuku na sala, nela ele falava que estava indo embora... - diz com a voz falha pelo choro.

Katsuki: E-Eu posso ver essa carta ?

Inko: Claro, entre por favor... - logo sigo a mais velha até a sala onde ela me entrega a carta que logo começo a ler. - Eu não consigo entender oque pode ter acontecido para ele fazer isso, ele estava tão bem na manhã de ontem... E do nada ele resolveu ir embora... Na carta ele disse que aconteceu duas coisas, mas não fassa idéia do que pode ter acontecido para ele sair do país...

Katsuki: Dona Inko... - eu acabo percebendo algo de estranho na escrita dessa carta. - Com quem o Izuku foi embora?

Inko: Como assim ? Eu creio que ele foi sozinho, não?

Katsuki: Na carta toda ele escreve no plural se referindo a ele e mais um...

Inko: Deixa eu ver. - entrego a carta novamente para a beta. - É verdade, eu estava tão em choque quando li que não prestei atenção nisso... Será que ele foi com algum amigo?

Katsuki: Eu acho que não, pois o único amigo louco o suficiente para aceitar sair do país assim do nada, é o Denki, e eu vi ele pouco antes de vir aqui...

Inko: Agora fiquei ainda mais confusa e preocupada...

Katsuki: E na carta ele fala de dois choques, eu só sei de um... - digo pensativo.

Inko: Você sabe um dos motivos do meu filhote ter ido embora? - ela pergunta com certa ansiedade.

Katsuki: É-e... - agora fudeu muito, como que eu falo isso pra minha sogra?!

Inko: Por favor Katsuki, se você sabe um dos motivos pelo menos, me conte !

Katsuki: Certo... Mas antes de eu contar, já vou dizer primer. Eu não me lembro de nada! Eu fui drogado! - minhas mãos estavam suando. - O Izuku me pegou na cama com a minha secretaria.

Inko: COMO É? - agora que eu vou apanhar de uma mulher com menos de 1.60 ...

Katsuki: Dona Inko eu juro que não trai o seu filho, eu estava esperando ele naquela noite pra jantarmos, eu nem vi oque aconteceu depois que eu apaguei. Só acordei hoje de manhã na Cama do hotel, pelado e com dor de cabeça. Eu fui drogado! - eu acho que nunca falei tão rápido em toda a minha vida como agora.

Inko: Aaa pobre Katsuki... - a feição da beta mudou totalmente, isso foi assuntador. Ela foi de "eu vou te castrar com uma tesoura cega" a "Que um chá de camomila para ajudar na dor de cabeça".

Katsuki: Dona Inko, eu amo seu filho mais do que minha própria vida! Eu faria o possível e o impossível para fazer ele feliz... Jamais passou na minha cabeça trair ele. - a ardência em meus olhos se fez presente, mas evito piscar muito para as lágrimas não caírem.

Inko: Eu acredito em você Katsuki.

Nós ficamos conversando durante mais alguns minutos, e antes de eu ir embora eu lhe prometi que iria descobrir para onde o Izuku foi e assim ir atrás do mesmo.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Where stories live. Discover now