Capítulo 67: O banquete Yang Chun

65 17 3
                                    


Mesmo que o Palácio das Nuvens nunca tenha admitido abertamente que tinha o controle das Seitas Arcanas, as Seitas Arcanas ainda vinham homenagear o Palácio das Nuvens anualmente. O banquete Yangchun foi realizado para entreter os líderes das Seitas Arcanas quando eles se reuniam no Palácio das Nuvens todos os anos.

O nome 'Yangchun' pode ter significado 'Sol de primavera', mas o banquete na verdade era realizado no início do verão todos os anos, porque o Palácio das Nuvens geralmente ficava muito movimentado na primavera.

"Ouvi dizer que você encontrou um bom homem para você na margem do lago Pinghu?" Uma jovem disse baixinho para seu companheiro. Os dois estavam no Palácio Chaofeng, estendendo toalhas de mesa de brocado nas mesas de banquete.

Os dois usavam luoqun preto e branco e seus cabelos estavam presos por um grampo de cabelo escarlate. Eles eram subordinados na ala do guindaste. O Asa do guindaste foi responsável pela logística e entretenimento para as grandes cerimônias e banquetes do Palácio das Nuvens, e o Banquete Yangchun não foi exceção.

"Sim, eu fiz," respondeu a outra jovem. "Sua boca era muito afiada e bonita, e suas pernas eram as mais longas de todos os outros caras. Ele poderia dançar no lago..."

"Suspiro, eu, por outro lado, fui enviada a Jiangnan para uma missão e não consegui voltar para as festividades da primavera," disse a primeira jovem com pesar.

"Você é mais jovem do que eu, sem pressa! Nosso clã tem tantos homens. Não se preocupe."

Qing Luo ficou atrás do pilar, ouvindo a conversa das duas garotas. Seus lábios se curvaram em desdém. Aqueles grous machos de pernas compridas não eram nada para se olhar, eles eram apenas pássaros de classe baixa.

Ela era membro do Clã Qing, descendente do pássaro divino, a Fênix Verde! Ela era muito mais nobre e valiosa do que esses pássaros comuns estúpidos. Apenas o povo do Clã Qing, que tinha o sangue divino da Fênix Verde fluindo em suas veias, estava qualificado para acasalar com a Fênix divina. Isso foi ensinado a ela desde que ela era uma garotinha, e Qing Luo acreditava nisso de todo o coração.

Ela ergueu o queixo e saiu de trás do pilar, olhando friamente para as duas garotas que conversavam abertamente sem qualquer consideração pelo decoro. "Sabe, você não está aqui no Palácio de Chaofeng para bater papo! É tão tarde agora, e a pista de dança no salão principal ainda nem está pronta! Como você espera que pratiquemos a dança para o banquete desta noite?" Qing Luo disse asperamente.

As duas garotas do Asa do Guindaste ficaram completamente surpresas com a explosão. Depois que Qing Luo se virou arrogantemente para sair, eles se recompuseram, trocaram um olhar e riram alto.

"O que na Terra? Ela é apenas a dançarina principal, ela acha que isso a torna a esposa do Mestre do Palácio?"

"O povo do Clã Qing está sempre olhando com desprezo para todos. Eles pensam que são tudo isso só porque são descendentes da Fênix Verde, por favor, eles deveriam verificar suas bundas para ver quantas penas da Fênix Verde estão crescendo a partir dela! Eles não podem nem mesmo mudar para a forma de pássaro, muito menos para uma Fênix Verde. Pei!"

O clã Qing não tinha sangue puro da Fênix Verde. Eles eram na verdade os descendentes dos filhos da Fênix Verde e dos humanos. Por serem meio-humanos, eles não tinham a capacidade de se transformar em pássaros como o resto das pessoas no Palácio das Nuvens.

"Aquelas duas meninas que disseram que eu era um menino de brinquedo naquele dia, não eram do clã Qing também?" Chen Ziqi perguntou, deitado sob os cobertores enquanto ouvia Dan Yi explicar os vários tipos de pássaros que compunham o povo do Palácio das Nuvens. A conversa deles finalmente tocou no clã Qing.

Destino do céu,  par de tronosWhere stories live. Discover now