14

639 52 20
                                    

MARATONA 5/6

POV BLAIR

Após várias tentativas falhas de ligações para o meu irmão e o meu namorado, eu recolhi todo o meu lado agressivo e impulsivo e comecei a andar em direção ao apartamento de Pope.

Eu tenho completa noção do que estou fazendo? Não.

Estou armada? Também não.

Estou com alguma coisa que eu possa me defender de Cléo? Não.

Mas ela tem medo de mim e lá no fundo, apenas isso importa.

Agora, estou tocando a campanhia e rezando para que Pope esteja em casa, e meu desejo se realiza quando ele abre a porta com uma cara péssima.

- Oi — falo baixo pois sinto que interrompi alguma coisa — Meu carro está quebrado, eu posso ficar aqui até conseguir ligar para alguém, o JJ não me atende e nem o Rafe... — paro de falar quando percebo que a expressão de Pope não muda — Cara, o que houve? — pergunto e o menino me da espaço para entrar, aí eu finalmente percebo o que está havendo.

Sarah, Cléo e Pope na sala da casa dele. Com certeza coisas boas não estão acontecendo e pela expressão de todos, o Heyward acabou de descobrir a verdade.

- Pope... — me viro para ele

- Você sabia que nunca me contou? — ele me interrompe e eu engulo em seco - Nenhuma de vocês me contou — agora ele se vira para Cléo — e você mentiu para mim! Mentiu por dois anos. Seu nome, sua origem, sua história!

- Eu preciso que você me escute, por favor — Cléo implora

- Você realmente está grávida ou isso também é uma das suas mentiras? — Pope pergunta me fazendo franzir o cenho

- É mentira — Cléo abaixa

- Grávida? — murmuro confusa

- Eu não acredito — Pope nega com a cabeça — O que mais você tem para me contar?

- Pope, deixe eu me explicar, por favor — Cléo suplica e a menina realmente parece assustada, o que me faz pensar e analisar todos os seus trejeitos — eu me apaixonei por você no exato momento em que você se sentou do meu lado e começou a puxar assunto sobre o livro que eu estava lendo, naquele momento eu nem sabia o seu nome, eu não sabia que você era o cara que eu estava procurando, mas sabia que você era a pessoa que ia ter minha atenção por quanto tempo quisesse.

- Você só descobriu meu nome na terceira vez que nos encontramos, naquela festa — Pope fala respirando fundo, eu lembro da festa, eu estava lá quando eles se conheceram — mas eu não consigo acreditar em você, não consigo acreditar em uma palavra que você está falando.

- Não faz isso comigo... — Cléo praticamente implora, vejo seus olhos marejados e começo a pensar que talvez ela esteja falando a verdade.

- Você mentiu para mim por dois anos! — Pope exclama — Como eu posso ter certeza que você não está mentindo para mim agora?

- O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? — ela pergunta já chorando

- Vai embora — Pope fala — melhor, eu vou. Você mesma disse que não tem para onde ir e eu tenho bom senso de te deixar aqui, esse apartamento é meio seu. Volto amanhã à tarde para pegar as minhas coisas — Pope fala saindo pela porta, deixando Cléo sem reação.

A menina se senta e começa a chorar, o que me faz me agarrar ao meu melhor lado e me dirigir a ela.

- Me explica o que é verdade e o que é mentira no meio de tudo isso, por favor — falo me ajoelhando na frente da menina

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora