63

440 43 6
                                    

POV RAFE

Estou andando para um lado e para o outro na sala da minha casa, enquanto Blair está sentada no sofá chorando.

- Ele não podia ter entrado aqui - ela fala levantando o olhar para mim - nós trancamos a casa por dentro, nós sempre fazemos isso. 

- Ela acordou sem fazer nenhum barulho - falo agoniado - ela dormiu em cima de mim e eu não a senti se mexer, será que ninguém a tirou daqui? 

- Será que ela não saiu? - Blair pergunta confusa - Rafe, ela pode ter saído, ido até a portaria ou até algum lugar - ela fala agitada - Eu não sei, mas para mim não faz sentido alguém ter entrado aqui, a casa ficava trancada. - Blair se levanta para ver a porta e quando ela se aproxima, vê que a porta não está nem fechada e sim encostada. 

- Puta merda! - falo estressado, sentindo a minha respiração ficar acelerada - Eu vou até a portaria, vou ver se alguém viu alguma coisa.

- Vou ligar para o JJ, para o John B e para o Pope. Pedir para que eles fiquem atentos - ela pega o telefone e anda até o nosso quarto. 

Saio do apartamento e praticamente corro até a portaria, descendo pelas escadas e não me preocupando com o fato de que meu prédio tem elevador e que estou apenas de bermuda de moletom. 

- Senhor Cameron? - o porteiro fala me olhando confuso, me analisando da cabeça aos pés - O senhor está bem? A Lua me contou sobre o Big John, grande homem...

- Você viu a Lua? - pergunto interrompendo Arthur, que franze o cenho e confirma com a cabeça.

- Sim, ela passou por aqui há mais ou menos uma hora - ele fala olhando para o seu computador e mostra as câmeras de segurança - ela disse que ia fazer uma surpresa para o senhor e para a Blair, ela disse que vocês estavam tristes.

- Você viu para que lado ela foi? - pergunto agitado, quase pulando o balcão para olhar as câmeras de segurança do prédio - Arthur! Eu preciso saber para onde a minha filha foi!

- A câmera de segurança mostra que ela foi em direção a padaria - ele fala me olhando e eu concordo com a cabeça.

- Me dê a chave reserva do meu carro por favor - falo rápido e ele a joga na minha mão. - Obrigada, Arthur.

Saio correndo da recepção até a garagem, entrando no meu carro e pegando uma blusa que estava por lá. Depois checo para ver se a minha arma estava debaixo do banco e arranco com o carro até a rua, procurando Lua.

Vou até a padaria perguntando por ela para todas as atendentes, caixas e pessoas que estavam por lá.

Nenhum deles viu a minha filha, nenhum deles tem noção de onde a minha filha está.

Saio do local, me encostando no carro e checando meu celular para ver se Blair tinha alguma notícia.

Nada.

- Rafe.

Me viro com Raiva, vendo Barry se aproximando de mim com uma roupa diferente do macacão costumeiro. Seus cabelos estão soltos e ele parece até... arrumado. 

- Que porra você está fazendo aqui seu verme - me aproximo dele com agressividade - Aonde está a minha filha? Aonde está a Lua? - o empurro pelo ombro 

- Calma... vamos conversar. - ele levanta as mãos em sinal de defesa.

- Vá para o inferno, porra! EU NÃO TENHO NADA PARA CONVERSAR COM VOCÊ! 

- Ah você tem sim! - ele exclama irritado, fazendo com que seus cabelos soltos balancem e caiam sobre seu rosto - Você vai conversar comigo por bem ou por mal.

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora