40

591 44 4
                                    

maratona: 4/5

não esqueçam de interagir!
boa leitura<3

não esqueçam de interagir!boa leitura<3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV BLAIR

Estou sentada na cama com Lua no colo, observando minha filha com seus olhinhos azuis e sua boquinha rosada. A bochecha grande e as perninhas gordinhas. Lua é perfeita.

- Olha quem chegou — meu irmão fala entrando no quarto com Lili no colo.

Nessa hora, a felicidade que eu estava sentindo e que eu deveria sentir ao ver minha garotinha se foi e as palavras da minha mãe começam a ecoar na minha cabeça.

Lili é minha irmã caçula, ela é uma Maybank e eu nunca soube, mas acho que o que me dói é que minha mãe esteve com meu pai por muito tempo, teve uma filha e em nenhum desses momentos tentou me contatar, ou contatar JJ.

Meu sorriso murcha e minhas mãos ficam trêmulas, fazendo com que Rafe se sente ao meu lado e pegue Lua, sorrindo para Lili e JJ.

- Oi — ela sorri e corre até nós junto com o meu irmão.

- Está tudo bem? — JJ pergunta me analisando — Pensei que sua reação ao ver a Lili conhecendo sua filha seria diferente.

Subo o olhar para JJ e penso em como seria sua reação ao saber que a garotinha que ele ama, protege e cuida com todo o coração é sua irmã.

Talvez a reação seja boa, até que ele pare para pensar no caso que nossos pais tiveram por alguns anos.

- Está tudo bem — forço um sorriso — acho que estou meio cansada. Vida de mãe, sabe? — JJ da uma risada

- Ainda não cheguei na parte que o bebê nasce — ele brinca — ainda estou na fase das ultrassonografias e contrações leves.

Desço o olhar de JJ para Lili, que me olha sorrindo e olha para Lua no colo de Rafe, que está sentando na borda da cama, também olhando para a nossa filha.

- Ela é linda — Lili fala sorrindo — ela parece com você.

- Vai ter alta quando? — JJ pergunta

- Hoje a noite, estou doida para voltar para a minha casa — falo olhando meu irmão, que ainda me olha com uma expressão confusa.

- Tem certeza de que está tudo bem? A mamãe falou alguma coisa com você?

- Não... porquê? — pergunto preocupada e JJ respira fundo.

- Blair, ela não foi embora — ele fala hesitante — ela... ela estava em casa hoje de manhã, mesmo depois de eu ter mandado ela embora, me desculpa.

- Ei — seguro a mão do meu irmão — não fala isso, não precisa pedir desculpas.

- Eu só quero que ela vá embora — ele nega com a cabeça — ela... disse que te contou uma coisa e foi por isso que você estava assustada daquela forma.

Blair Maybank (1 e 2 temporadas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora