Capítulo 17 - Extra 1

882 95 10
                                    


POV: All Might

Estava orgulhoso demais! Tudo bem, tudo bem, eu sabia que a jovem Midoriya estava encontrando meios alternativos para ganhar as provas, primeiro não utilizando sua individualidade, depois se machucando e escondendo de todos. Mesmo assim, estava orgulhoso! Ela estava indo para a terceira e última fase. Comecei a ficar realmente esperançoso que ela ganhasse.

Vi um pouco distante de mim Endeavor andando pelas arquibancadas e tive uma grande ideia, com certeza conversar com ele me ajudaria! Entrei em meu modo musculoso e o alcancei rapidamente.

Assim que me viu ele acelerou o passo para longe, não era primeira vez que fazia isso, Endeavor fazia o máximo para me ignorar mesmo nós dois sendo os maiores heróis do Japão.

– Calma, Endeavor, não precisa se apressar, não faz mais de dez anos que não nos falamos? Estou feliz em te ver por aqui!

– Não digo o mesmo. Agora com licença, estou indo ao banheiro!

– Sempre tão frio! – Entrei na frente dele, barrando a passagem, podia sentir o calor das chamas que ele deixava constantemente queimando em seu uniforme de herói. – Todoroki está tendo um desempenho maravilhoso em todas as provas, você o criou muito bem!

Ele parou de tentar fugir e me encarou nos olhos, franzindo o cenho.

– O que pretende? – A voz de Endeavor saiu tão raivosa que precisei forçar para que meu sorriso continuasse no rosto. O homem sempre tivera problemas com simpatia (e principalmente problemas comigo).

Soltei um riso forçado.

– Queria saber como está treinando ele tão bem para eu aplicar com meus jovens aprendizes!

– Por jovens aprendizes você fala daquela garota do cabelo verde? Ela luta da mesma forma que você.

– Você sabe que sou professor da U.A., todos da sala são meus aprendizes. – Tentei controlar minha voz, não queria demonstrar nada sobre minha relação com a jovem Midoriya. E afinal, ela realmente luta da mesma forma que eu?

– Tanto faz. Treinei meu filho para ser melhor que você, nenhuma garota irá passá-lo, sendo treinada por você ou por qualquer outro. Eu o criei só para isso e é isso que ele irá fazer. Agora saia da minha frente.

Endeavor me empurrou para que eu saísse do caminho e fiquei ali parado com sérias dúvidas se foi o treinamento de Endeavor que fez Todoroki ser daquele jeito, ou se foi algo a mais. 


----------------------------------------


POV: Bakugo

Às vezes queria controlar o quanto ficava possesso com algumas coisas, porém o sentimento vinha até mim num estouro incontrolável de raiva e frustação. O primeiro momento naquele dia que senti isso foi quando vi Deku passar por mim em cima de uma ripa de metal. Uma mescla de sentimentos, surpresa também entre eles.

Depois, a vi mancando ao lado do Quatros Olhos e novamente uma sensação forte quase me cegou de raiva, e eu nem sabia direito a fonte. Se estava irritado por ela ter ganhado novamente, se porque era uma idiota que nem conseguia terminar uma prova simples sem se machucar. Ou ainda se era a junção das duas coisas.

Queria confrontá-la, perguntar como conseguia fazer aquele tipo de coisa tão inútil. E como fazia aquilo mantendo o sorriso esnobe e confiante no rosto. Porém nem tive tempo de me aproximar. Antes mesmo de aparecer no telão vi o Meio-a-meio erguê-la no colo e levá-la para longe. Me ergui num ímpeto raivoso.

Boku no Hero Academia: Uma Nova VersãoWhere stories live. Discover now