Capítulo 6 - Extra - É hora de ser o vilão

1.6K 189 125
                                    


Pov: Iida

Estava feliz e animado, não havia forma do ano letivo começar de maneira melhor, no primeiro dia de aula, após não ser expulso (o que nem fazia sentido), fui tomar café com duas colegas de sala.

Pra falar a verdade não estava acostumado com aquilo, passear com meninas, na antiga escola geralmente algumas me ignoravam ou riam pelos cantos, era imaturo demais, todavia acredito que era inevitável já que estávamos no fundamental. Agora no ensino médio só esperava um pouco mais de maturidade.

O café foi tranquilo, Uraraka era uma das garotas mais fofas que eu já havia conhecido, tinha as bochechas rosadas e falava o que vinha na cabeça. Já Midoriya parecia pensar bastante antes de falar, ao mesmo tempo que emanava uma energia diferente, era como se algo nela gritasse para eu ficar do lado dela. E também tinha algo de curioso em sua personalidade, ela pediu para chamá-la de "meu docinho", aquilo era bem estranho e até um pouco exagerado (ou seria não apropriado?) para colegas de sala, porém devia ter algum motivo, além do mais, aquele mesma sensação me fazia querer seguir tudo que ela falasse.

No dia seguinte fomos informados sobre um treinamento de combate, Uraraka vestia um traje colado que me deixava envergonhado só de olhar, como as meninas conseguiam usar aquilo? Midoriya apareceu correndo atrasada, a roupa era um pouco mais larga, mas tinha longas orelhas e algo que parecia dentes grandes. Um coelho? Será que por que ela conseguia pular bem alto? Não adiantava ficar tentando adivinhar, era só perguntar.

- Você é uma coelha, meu docinho? – Me aproximei das duas, todo mundo ficou em silêncio e nos olhou.

Midoriya tinha parado totalmente os movimentos e Uraraka estava com o rosto inteiro vermelho. Fiquei aguardando a resposta que não veio até que All Might falou:

- Há, essa juventude é realmente maravilhosa. Mas vamos começar, meus protótipos de heróis! Está na hora do treinamento de combate!

Cai na dupla de Bakugo, um rapaz deveras irritado. Seríamos vilões, ele parecia não ser totalmente certo das ideias, mas esperava que levasse o treinamento a sério. Iríamos contra Midoriya e Uraraka.

Eu e Bakugo fomos andando em silêncio até a sala que estava a bomba, Bakugo andava de uma maneira pesada, fazendo um barulho que ecoava pelo corredor. Quando lá chegamos vimos uma bomba bem estereotipada no estilo desenho animado com duas vezes nosso tamanho.

- Pode ser apenas um exercício, mas não gosto de ser vilão – Disse em voz alta – Mesmo que só precise proteger essa coisa...

Fui interrompido, Bakugo que estava até então em silêncio, me puxou pela parte de minha armadura que protegia o pescoço.

- "Meu docinho", hã? Você está namorando aquela nerd de merda agora? Então ela desenvolveu uma individualidade e te contou é? Você sabia que ela tinha aquela merda.

Bakugo estava mais irritado do que o vi nesses dois dias, foram tantas perguntas que nem sabia direito o que exatamente o irritava, mas uma coisa era certeza, ele tinha alguma coisa com a Midoriya, talvez ela tivesse negado alguma declaração de amor quando eram mais novos? Porque a forma que ele falava... não era apenas raiva, era meio embargada.

- Claro que vi, fizemos o exame de admissão na mesma equipe. Ela é incrível, apesar da individualidade ter um risco alto. De qualquer forma, você irá atacá-la de frente, não é?

Ele me largou e soltou vários xingamentos e palavrões que a gente não espera de um estudante.

- Não estamos namorando, se por acaso isso importa para esse treinamento. A primeira vez que conversei com ela direito foi ontem, mas não seria ofensa nenhuma namorá-la, diferente do que você falou. Se ela é nerd então só é mais uma das qualidades além de ser esforçada e muito bonita.

Boku no Hero Academia: Uma Nova VersãoWhere stories live. Discover now