Um enorme desprazer Dr. Moreau! ...eu, gentilmente ..gostaria de te matar!

678 54 19
                                    

Vanitas: Noé, recue! Não tente lutar assim.- o moreno o aviso, pois seria impossível lutar contra o Roland em seu estado atual.

Noé: Oque? Não os deixarei aqui.

Lev: Noé, nós conseguimos sair! Saia daí agora.

Noé: Eu não vou! Eu mesmo os tirarei daí, Lev!

Vanitas: Não tem condições de se preocupar com a gente! Você não ouviu meu aviso, seu estúpido!

Noé: Cada vez que você abre a boca, é impossível de acompanhar. É sempre a mesma história com você, Vanitas!

Lev: Começou a briga. - sentada no chão da sala observava toda a discussão. Roland parece interessado nas palavras de Noé, principalmente o nome que ele proferiu.

Roland:Espera. O que você disse? Vanitas? - o Paladino se aproxima da grade colocando o rosto de Vanitas entre as mãos. -- Cabelos pretos e olhos azuis. Querido Vanitas?

Vanitas: Oquê?

Roland: Você é quem eles chamam de Va-ni-tas? - " tá chorando? Sério isso."

Vanitas: Mas o quê? Sim, sou eu!

Roland: Meu Deus! Ó, Senhor, dou graças por Tua mão guia! E pensar que nos encontraríamos tão cedo! Então os rumores sobre você ser usado por Vampiros eram verdadeiros! Coagiram você a cooperar? Estão mantendo um ente querido como refém? Pobre men...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roland: Meu Deus! Ó, Senhor, dou graças por Tua mão guia! E pensar que nos encontraríamos tão cedo! Então os rumores sobre você ser usado por Vampiros eram verdadeiros! Coagiram você a cooperar? Estão mantendo um ente querido como refém? Pobre menino, foi forçado a morar entre Vampiros e o Clã da Lua Azul. Que pobre criatura. - o blá blá blá de Roland acabou com o pingo de paciência de Vanitas, e oque ele fez? Simples! Deu um tapa na cara do Sexto Paladino o deixando em estado de choque.

Vanitas: Vocês jamais mudarão. Têm piedade onde é indesejado. Não percebem que desprezam os outros. Ouça aqui! Eu escolho meu próprio caminho, não importa o que eu faça! Eu me associo a Vampiros. Eu entrei no seu covil e acabei de lhe dar um tapa na cara. Foi tudo por vontade própria! Vocês, tolos, podem ser escravos desse seu Deus, mas não eu!

Lev: Chorou denovo. ( = .=)

=)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vanitas No Carte: Maldição Do Predador Onde histórias criam vida. Descubra agora