Mudanças de pensamentos

597 56 9
                                    

Vanitas: É uma honra vê-lo novamente! Imaginei que estaria aqui se estivesse em Paris.

Dr.Moreau: Estou impressionado que se lembrou do caminho até aqui número 69!- aquele velho baixinho se aproxima abraçando o Vanitas.-- Quem são estas pessoas? Eles têm armas nas mãos. Seus amigos?

Vanitas: São seus ajudantes, doutor! - ele diz calmamente deixando muitos de nós chocados.

Caç&Noé: O quê?

Vanitas: No caminho para cá, contei para eles de suas experiências sublimes. Suas ideias realmente repercutiam neles, então prometeram que ajudarim. Como pode ver, são Caçadores. Eles são eficientes tanto como assistentes quanto como guardas! - o doutor parece ficar animado com as falsas afirmações do moreno.

Dr.Moreau: Realmente... esplêndido! Aplausos! Aplausos! Que alívio. Se fossem malvados que viessem me capturar, teria que matá-los! - ele se afasta de nós, aproveitou para me aproximar de Vanitas junto com Noé. -- Venham, venham todos! Rápido! Vamos nos preparar para entreter nossos convidados.

Lev: Certeza que o matarei antes de conseguirmos alguma informação. - Vanitas toca minha mão sutilmente.

Vanitas: Mantenha a calma. Depois que terminamos poderá fazer oque quiser. - suspiro.

Lev: Não irei prometer nada.

Noé: Vanitas, ele é....

Vanitas: Se o bajularmos o suficiente, ficará tão entusiasmado que contará coisas que nem sequer pedimos. O que aconteceu com os Vampiros raptados? Ele é o único por trás dos sequestros? Arrancaremos dele todas as informações que pudermos. Depois disso, deixaremos que os Caçadores o apanhem ou eu mesmo o matarei. - acompanhamos o "doutor" até uma mesa onde alguns de seus subordinados vieram nos servir chá.

Noé: Muito obrigado.

Lev: Valeu. - se esses são os humanos aprimorados que o Vanitas disse eles parecem bem mal. Observava os movimentos trêmulos de suas mãos e como se mechiam como robôs.

Dr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dr.Moreau: Bem, me permitam que me apresente mais uma vez! Meu nome é Moreau! Número 69, com certeza, já lhes disse, mas eu pesquiso sobre Vampiros aqui.- o Paladino levanta sua mão chamando a atenção do lunáti... cof cof digo doutor.

" O chá tá ruim que até me engasguei. "

Roland: Pergunta!

Dr.Moreau: Sim?

Roland: Doutor! Doutor! Por quê está pesquisando Vampiros?

Dr.Moreau: O quê?

Vanitas: Ele acha que tais informações vitais devem ser obtidas da fonte! - o moreno reformula a pergunta do Paladino.

Dr.Moreau: Sei! Bem, está é uma atitude louvável! - sua voz parece soar mais animada.-- Bem .... a verdade é que eu desejo me tornar um vampiro um dia! Quando a Igreja veio até mim pela primeira vez, ajudei em suas pesquisas sobre Vampiros apenas por curiosidade intelectual, mas quanto mais aprendi sobre Vampiros, mais eu só conseguia pensar em uma coisa! E isto é: os Vampiros são uma nova espécie humana, o próprio ápice da evolução!

Vanitas No Carte: Maldição Do Predador Where stories live. Discover now