06

776 98 46
                                    

Capítulo Seis

Assim que a porta do dormitório foi fechada pelo carcereiro, Jeonghan encarou Seungcheol com um olhar que Choi jamais havia visto no garoto. Um sorriso discreto apareceu lentamente em seus lábios e Seungcheol o correspondeu. A porta só seria aberta pela manhã, e eles teriam tempo suficiente. Era um esquema perfeito, sem falhas!


Jeonghan deu um passo a frente, ficando há alguns centimetros de Seungcheol, que vestia uma camiseta qualquer e uma bermuda; ambas cedidas pelo local quando eram jogados ali. Seus cabelos longos ainda estavam encharcados e embaraçados, mas ele não se importava. Suas mãos pousaram na cintura de Jeonghan assim que o garoto colocou as mãos espalmadas no peito de Seungcheol, que se inclinou e deixou um beijo casto nos lábios de Jeonghan e então mordiscou seu lábio inferior antes de puxá-lo para si e quebrar o beijo.

— Seungcheol — Jeonghan respirou fundo, levando suas mãos até os cabelos do maior — você não vai agir estranho depois disso, não é? — perguntou, enquanto tentava se manter em pé ao sentir a língua de Seungcheol em seu pescoço — P-por que eu... eu ainda... eu ainda não gosto de você — suspirou entre ofegos e sentiu Seungcheol rindo suavemente contra seus ombros, agora parcialmente nus graças a Seungcheol que puxou a gola da camiseta para baixo, expondo juntamente seu colo e clavículas.

— Eu ainda odeio você — Seungcheol rosnou ao morder a clavícula de Jeonghan. O menor sorriu impulsivamente e puxou com força o cabelo de Seungcheol, o fazendo parar o que quer que estivesse fazendo e o encarar. Jeonghan beijou Seungcheol com força, rapidez e violência, devorando seus lábios e dominando completamente aquele momento. Suas mãos puxavam os nós no cabelo de Choi com força, e Seungcheol grunhia contra os lábios de Jeonghan.

Seungcheol sentiu uma pressão em seu peito, e percebeu que Jeonghan o empurrava para trás, e então sentiu o colchão de sua cama contra a parte de trás de seus joelhos, e caiu com força de costas em meio a bagunça de lençóis.

Em um instante, Jeonghan estava sentado no quadril de Seungcheol, inclinado o suficiente para beijá-lo. Seus peitos se tocavam suavemente, e sua bunda estava empinada para trás, as mãos de Seungcheol descansando casualmente ali, e vez ou outra deixando leves apertos.

— Tem certeza que você não quer cavalgar em mim? — Seungcheol perguntou suplicante ao sentir Jeonghan endireitando seu corpo e rebolando vagamente em cima dele. Jeonghan riu e negou com a cabeça, dando dois tapas nas mãos de Seungcheol para que saíssem de sua bunda e então trabalhando em tirar sua camiseta, suas pequenas mãos tocando o abdomen ainda úmido do chuveiro e levantando a camiseta cada vez mais.

Uma vez que a camiseta de Seungcheol estava longe dali, Jeonghan se inclinou e lambeu o peito dele, descendo até um de seus mamilos e os colocando entre os dentes. Seungcheol forçou a si mesmo a manter a boca fechada quando Jeonghan mordeu o mamilo com uma força considerável, e depois acalmou a pele com a língua. Seungcheol se contorceu debaixo do garoto, e xingou a si mesmo por ser tão facilmente provocado.

Suas mãos abraçaram a cintura de Jeonghan e então, num impulso forte, ele trocou as posições. Agora, as pernas de Jeonghan abraçavam sua cintura e Seungcheol o dominava e encarava de cima, seus lábios pairando sobre os lábios finos de Jeonghan. Seungcheol rapidamente tirou a camiseta do menor e passou as mãos por todo o abdomen de Jeonghan até que levou mais um tapa em suas mãos. Jeonghan o encarava com uma expressão séria, mesmo que Seungcheol soubesse que ele não estava com raiva. Os dedos de Jeonghan tocaram a barra da bermuda de Seungcheol e então começou a puxá-las para baixo, com a ajuda dos dedos de seus próprios pés, levando a cueca junto.

Jeonghan ainda usava sua bermuda, mas o impulso foi maior e então Seungcheol aproveitou a falta de tecido o segurando, e se esfregou contra Jeonghan, que apertou os olhos fechados e soltou um ofego pesado pelos lábios. Seungcheol se inclinou para beijá-lo novamente, mas Jeonghan virou o rosto e impulsionou o corpo para cima, voltando a trocar as posições. Ele mesmo tirou o que faltava da roupa, e se ajoelhou entre as pernas de Seungcheol. Jeonghan evitou ao máximo encarar o membro de Seungcheol bem a sua frente, mas era uma tarefa difícil; era grande, e estava incrivelmente duro.

Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]Where stories live. Discover now