02. Hora de dizer adeus

1K 87 24
                                    

2023, uma semana após metade do universo voltarem

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

2023, uma semana após metade do universo voltarem.

Anya acordou, coçou seus olhos e buscou seu celular na cômoda ao lado da Cama.
Desbloqueou o mesmo e viu que era 10:00. Se levantou um pouco relutante pegou uma muda de roupa preta e foi para o banheiro.
Retirou-se as suas roupas e entrou no chuveiro, ligou a água e entrou de vez molhando todo seu corpo, Anya sentiu lágrimas caírem. Normalmente, ela sempre deixava seus sentimentos sairem enquanto estava no banho, mas no momento não tinha tempo. Enxugou as lágrimas que estavam misturadas com água e terminou seu banho.
Saiu do banheiro, se secou e passou seu desodorante, logo após vestiu suas roupas. Terminou de fazer suas higienes e foi para a sala assistir alguma coisa.
Ela estava mal, não fazia quatro dias que tinha se despedido de seu tio Tony Stark, eles tinham uma relação estranha, mas era boa. Agora, teria que se despedir de sua mãe.

Passou-se trinta minutos  e seu celular estava tocando, a mesma pegou ele e atendeu.

— Pequena, estou quase na sua rua. Pode descer já.— Clint informou.

— Estou indo.— A ruiva se levantou e pegou sua bolsa.— Já estou indo.— Desligou o celular e saiu do apartamento, fechou sua porta e foi para o elevador apertando no andar térreo.

Quando chegou no andar térreo, saiu do edifício e viu que o carro de seu padrinho estava ali, adentrou no carro e colocou o cinto.

— Os pirralhos e a tia Laura não vão vir?.— Anya perguntou.

— Laura está resolvendo as coisas que ocorreram durante o blip, e não poderão vir, mas ela falou que vai vir aqui assim que terminar de resolver tudo.— Clint respondeu.

— Tudo bem.— A mesma deu de ombros e foi olhar a vista da janela.

Demorou um bom tempo até chegarem no local. Clint havia saído do carro primeiro, Anya saiu logo depois. Andou um pouco até chegar no local, tinha muita gente ali...
Anya agradeceria por todo mundo que estava ali, eram grandes amigos de sua mãe.

— Anya.. eu nem sei o que falar.— Falou Michelle abraçando a mesma.— Tia Nat era incrível, imagino o quanto deve doer para você, qualquer coisa estarei aqui okay?.— A mesma falou após separar o abraço.

— Eu sei que estará, Obrigado Mj.— A ruiva agradeceu com sua voz meio falha.

Anya nota seu tio Steve e Sam um pouco à frente dela. Se despede de Michelle e vai até eles.

— Eu não sabia que iriam vir.— Anya falou encarando o chão.

— Foi de última hora.— Esclareceu .— Sentimos muito mesmo Anya. Você sabe o quanto ela era especial para nós.— Steve falou abraçando Anya.

— Eu sei.— murmurou.— Obrigada picolé.— agradeceu desfazendo o abraço e indo até Sam.

— Anya, você sabe o quanto ela era especial. Como ela tentou reunir a gente novamente,
Ela era a única que pensava direito, eu sinto muito mesmo, pequena viuvinha.— Falou e logo após abraçou a ruiva.

My Hawkeye.- Kate BishopTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang