10. lembranças

418 43 10
                                    

A Romanoff estava ali de pé, em frente ao túmulo de sua mãe, Respirou fundo e se agachou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Romanoff estava ali de pé, em frente ao túmulo de sua mãe, Respirou fundo e se agachou. Encostou a cabeça no túmulo, fechou seu olhos e ficou em silêncio por alguns segundos. Ela sentia falta de Natasha, Sua mãe era a pessoa mais importante de sua vida. Anya abriu os olhos e se sentou na grama. É uma rotina dela, sempre conta tudo que ocorre em sua vida, mesmo que o corpo não estivesse ali, Anya sentia que sua mãe estava.

— Oi mama, Faz uma semana que não venho aqui né?.— Murmurou.— Aconteceu tanta coisa nessa semana. Uma menina da minha idade chama Kate Bishop usou o Traje do ronim para deter a gangue do agasalho. Foram atrás dela e queimaram o Apartamento dela. Tio Clint fingiu ser refem mas não deu muito certo, Fomos para a casa da mãe de kate buscar informações mas a mãe dela descobriu e voltou para casa, A mulher te insultou e eu fiz o mesmo.— Contou.— Acho tenho uma queda por Kate Bishop. Ela me faz sorria mamãe, Eu!.
Ela me deixa com borboletas na barriga e eu acho que realmente gosto dela.— A ruiva falou com um sorriso no rosto.— Por essa semana é isso. Eu te amo, sinto sua falta a cada dia. Eu sinto muito pela nossa última conversa.— Falou em russo.— Eu tenho que ir. Eu te amo.— Se despediu.

Anya chegou em casa e foi para um banho, logo após foi descansar um pouco, O dia havia sido difícil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anya chegou em casa e foi para um banho, logo após foi descansar um pouco, O dia havia sido difícil.

2018.

Anya estava lesionada por conta de uma missão, Ela também havia ficado em coma por duas semanas. Ela foi designada para outra missão mas sua mãe não queria que a mesma fosse por medo da mais nova se machucar mais do que já estava.

— Apenas não!.— Discordou.— Você se machucou feio, Você não vai!.— Falou.— Foi muito irresponsável e não cuidou de si mesma, Eu sou sua mãe e não vou deixar!.— Natasha falou com preocupação.

— Eu sou adulta e posso tomar a merda das minhas próprias decisões.— Anya falou ao passar a mão pelo seus cabelos ruivos.— Eu vou para a missão.

— É tão adulta que colocou a sua vida em risco.— Natasha disse um pouco frustrada.— É melhor você não ir!

— Eu vou.— Ela protestou.— Eu sempre me cuido, foi a única vez que fiquei mal.— Resmungou.— EU SOU ADULTA E VOU SIM. EU MANDO NA MINHA VIDA.— A mesma gritou.

My Hawkeye.- Kate BishopWhere stories live. Discover now