16. Luta final.

332 29 5
                                    

Anya adentrou no apartamento e deu de cara com o cachorro pizza rodopiando para ganhar comida

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Anya adentrou no apartamento e deu de cara com o cachorro pizza rodopiando para ganhar comida. Kate, Clint e um homem que a ruiva não reconheceu estavam na mesa.

— Oi.— Anya cumprimentou os três ao entrar na cozinha.

— Oi.— Kate cumprimentou sorridente.

— Quer comer?— O mais velho perguntou e Anya negou.

— Tá tudo bem?— Kate perguntou.

— Estou bem, só estou um pouco cansada.— A ruiva mentiu ao se sentar em uma das cadeiras livres.

— Tudo bem então.— Kate falou ao voltar a atenção para o cachorro pizza.— Você faz parecer tão fácil é legal.— Kate falou a grills.

— Não faço não.— O homem negou.

— Sim grills, é legal.— Kate falou para grills.— Você cozinha, joga Larp, é bombeiro.

— Para com isso!.— Grills falou claramente envergonhado.

— É verdade Grills!— Anya concordou com Kate. Olhou para Kate e viu que a mesma estava com o celular na mão e incomodada.— O que foi?— Anya perguntou, Kate mostrou o vídeo para todos.

— Quem é esse com a minha mãe?— A morena perguntou.

— Era com ele que estive preocupado o tempo todo.— Clint murmurou.

— O rei do crime.— Anya e Clint falaram em uníssono.

— Quem mandou esse vídeo?— Clint questionou.

— A Yelena.— Kate respondeu e Anya revirou seus olhos.— Aparentemente foi minha mãe que contratou ela para te matar.— Contou.

— Ela acha que foi você.— Anya murmurou e Clint encarou a mesma.— Falei com ela hoje mais cedo, Ela acha que foi você o culpado pela morte da minha mãe.

— Caramba.— O mesmo murmurou.

— Isso não faz sentido, a minha mãe nem atravessa fora da faixa.— Kate falou, Anya colocou a mão na perna dela para tentar reconforta-lá.— Ela tá trabalhando para a máfia?— A mesma falou com sua voz falha.— Ela matou o Armand?— Questionou.— Meu Deus, eu tenho que falar com ela.— Falou ao se levantar.

— Kate, tem que se acalmar.— Anya falou ao se levantar e ir até a mesma.— Vai dar tudo certo.— Falou ao abraçar Kate. A mesma se soltou após alguns minutos e tentou ligar para sua mãe, só caía na caixa postal.— Respira fundo, ficar nervosa só vai piorar.— Comentou ao ver a morena andar de um lado ao outro.

— Sua mãe precisa de sua ajuda.— Clint disse para a mesma.— Se acalme.— Murmurou.— Esse vídeo não é nada bom, o rei do crime não vai aceitar isso, ele vai reagir e vai pegar pesado.

— Esse é um problema meu.— Falou com um semblante fechado.— Deveriam ir pra casa, com a família de vocês, ainda dá tempo de ir para o natal.

— Kate, você é a minha parceira.— Ele falou e a morena encarou o mesmo com o cenho franzido.— Seu problema é meu problema, Eu não vou sair daqui até esse problema terminar.

My Hawkeye.- Kate BishopOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz