12. Luz do luar.

410 47 16
                                    

Anya Romanoff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anya Romanoff.
"Cause she was sunshine
I was midnight rain"

Eu havia deitado mas não conseguia dormir, então me levantei e peguei meu livro que estava em uma bolsa. Fui para a varanda e me sentei em uma das cadeiras. Observei a lua por um minuto, eu amo a lua e especialmente hoje ela está magnífica.
Eu mergulhei no mundo da leitura.
Acho que não notei quanto tempo eu li, apenas parei por conta de um barulho na porta.

— Kate é você?.— Perguntei.

— Obviamente, quem mais ia ser?.— Me respondeu ao aparecer na varanda.

— O Gasparzinho que não ia ser.— sei de ombros e arranquei uma risada da mesma, o que me fez sorrir.

— Está fazendo o que?.— Me perguntou.

— Eu observei a lua por um breve estante e depois fui ler.— Eu respondi com simpatia.

— Está lendo qual livro?.— Me fez outra pergunta.

— Os sete maridos de Evelyn Hugo.— Eu respondi. Ao contrário das pessoas, as perguntas de Kate me deixam feliz, eu responderia até a pergunta mais boba que ela fizesse.

— Me parecesse interessante.— Murmurou.— Sobre o que fala.— Me perguntou.

— Primeiro, se sente aqui.— Ordenei.— Se você ficar com dor, eu apenas vou rir.— Avisei e ela se sentou.

Conversamos por um bom tempo, Rimos muito e nos divertimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversamos por um bom tempo, Rimos muito e nos divertimos. mas o silêncio tomou conta do local enquanto nós duas observamos a lua.

— Me desculpe por ter feito aquela pergunta para Clint.— Kate falou ao encarar a lua. Anya desvia seus olhos e olha para a morena.

— Não foi sua culpa, Você não sabia.— A ruiva murmurou ao ir até a grade da varanda.

— Foi sim.- Falou Kate logo depois de ir ao lado de Anya.— Foi minha culpa, eu não deveria ter entrado no assunto. eu não gosto de te chatear, Eu não gosto de chatear a pessoa que eu.— Foi interrompida com os lábios de Anya Colados ao seu.

— Foi interrompida com os lábios de Anya Colados ao seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando seus lábios tocam o meu, eu não recuo. Apenas retribuo, seus toques me arrepiavam.

Já vivi e experimentei muitas coisas,
Porém nada se compara a este momento que
Eu beijei pela primeira vez a garota que me vem trazendo sentimentos confusos,
Mas verdadeiros. nesse momento eu soube que esse sentimento não é uma confusão qualquer, sim um sentimento que iria me perseguir até o fim de minha vida.

Quando me puxou mais para perto, meu corpo todo se arrepiou. O arrepio perdura quando sinto suas mãos percorrerem sobre minha cintura, apertando-a e fazendo um leve carinho.

Nunca pensei que alguém pudesse despertar sentimentos tão intensos como ando sentindo, sinto borboletas percorrendo pelo meu estômago e para melhorar, estamos nos beijando a luz do luar. Acho que não existe uma outra experiência igual a esta.

Sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem e na mesma hora, sem delongas, entreabri o mesmo lhe dando a passagem.

Ao sentir sua língua se encontrar com a minha em um batalha majestosa, na qual a mesma ganha e toma o controle do beijo.
Sinto meu corpo entrar em transe, seguro seu rosto, lindo e cheio de sardas, o que me faz amar mais essa mulher. Tentei aprofundar o beijo ao máximo que posso. Sua boca é capaz de fazer o que nenhuma fez e nem será capaz de fazer.

Solto um suspiro entre seu lábios após sentir a mesma sugar meu lábio inferior ao mesmo tempo que aperta mais a minha cintura.

Sorrimos em trocas de selinhos e na tentativa de recuperar o fôlego, encostamos nossas testas.

Foi aí que percebi de vez. Eu estou apaixonada por essa garota irônica, viciada por livros e que nunca se abre completamente para ninguém. Eu estou apaixonada por ela e quero gritar isso para todos.

— Esse foi o melhor beijo que já tive em toda minha vida.— Falei ao tentar quebrar o silêncio.

— O meu também.— Anya concordou ao olhar para a lua, suas bochechas estavam rosadas. Eu apenas deu um sorriso e acompanhei o seu olhar para a lua.— Eu deveria calar sua boca com beijos a partir de agora.

— Eu aceito numa boa.— Eu falei com um sorriso de canto.

— Eu tenho que ir, vou ir dormir.— Ela falou ao roubar um selinho.

— Vai lá.

Após a mesma sair, eu vou logo atrás e me deito, pois já estou com meu pijama. Sinto seus braços ao redor da minha cintura, não me mexo e dou um sorriso ao fechar meus olhos.

 Sinto seus braços ao redor da minha cintura, não me mexo e dou um sorriso ao fechar meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Hawkeye.- Kate BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora