Capítulo 9

17 4 0
                                    

Pov: Jeon Jungkook

O despertador estava tocando, indicando que já era 06:20 AM, não queria acordar e ir para a empresa sabendo que cada dia estávamos mais próximos a falência, mas tinha que fazer isso teria que ser forte no momento em que isso chegasse a acontecer, mas tínhamos esperança, pois ela é a única que morre certo.

Levantei da cama e abri as cortinas que impediam algum raio de sol entrar no cômodo, mas o dia não estava ensolarado e sim mais frio que o de costume, isso me indicava que tinha que pegar algum agasalho por conta do frio.

Andei até o banheiro, e adentrei o mesmo já tirando meu pijama cor salmão, coloquei as roupas na pilha de roupa suja e entrei debaixo do chuveiro sentido a água quente cair sobre o corpo desnudo. O banho foi rápido, terminei de fazer minhas higienes e voltei para o quarto com a toalha na cintura e uma entre minhas mãos que me ajudavam a secar o cabelo, fui até o closet e escolhi um dos ternos.

Já com o termo vestido, que era contido por uma calça social cinza, uma camisa branca com botões, e o palito na mesma cor da calça também cinza. Coloquei os sapatos sociais pretos, e fui na penteadeira para dar uma arrumada no cabelo, penteei os cabelos e passei um pouco de gel para ficarem no lugar e também borifei um pouco de perfume em meu pescoço, estava pronto social o bastante para ser bem sincero.

Desci para o andar debaixo, indo até a cozinha onde a empregada acabava de preparar meu café da manhã, para falar bem sincero me arrumei bem rápido hoje. Dei um "bom dia" para a mesma que estava preparando um torrada e me sentei no balção para começar a comer.

─ Não prefere que coloque na mesa para o senhor comer? ─a mesma sugeriu enquanto eu tomava um pouco do meu café americano.

─ Não, obrigado estou bem assim. ─dei um sorriso fechado, voltando a tomar meu café e comer a torrada que a mesma tinha preparado.

O café-da-manhã foi calmo, assim que terminei de de comer, voltei em meu quarto pegando um casaco pois faria frio durante o dia ainda mais durante o inverno. Assim fui até a garagem adentrando meu carro e arrancado dali em direção a empresa, o dia seria longo.

O trânsito estava bastante movimentado, por causa do horário das pessoas estarem indo para seus devidos trabalhos para poderem sustentar suas famílias, parando em um sinal fechado peguei meu celular para checar se não tinha nem uma mensagem, e como era de se esperar tinha duas mensagem do Taehyung, as abri:

"Te espero na empresa, preciso falar um negócio urgente."

"Ah! Bom dia."

Não respondi nada pois o sinal já tinha aberto, então apenas sigo, o que será que Taehyung tinha para falar de tão urgente assim, o dia já estava começando cheio de problemas, não poderia começar melhor.

Ao estacionar na minha vaga no estacionamento da empresa, desço do carro pegando minha maleta e indo em direção ao elevador que ali havia para irmos para os outros andares, entro na caixa metálica e aperto o botão número cinco, onde fica minha sala, assim que o elevador para no andar desejado por mim, saio de dentro do mesmo e logo vejo a minha secretária, senhorita Choi, a mesma estava com seu sorriso habitual, logo me cumprimentando como sempre.

─ Bom dia, chefinho!

─ Bom dia. O Taehyung está na sala dele?

─ Não senhor, ele disse que iria lhe esperar na sua sala.

─ Oh, sim! Obrigado.

Segui passando pelo corredor até chegar na porta da minha sala, a porta de cor bege com o letreiro escrito "CEO", após entrar na minha sala vejo Taehyung sentado no meu lugar tomando algo que julgo ser café.

A amizade pode ser a salvação (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora