capítulo 12

19 0 0
                                    

Pov: Park Jimin.

A carga estava bem supervisionada dessa vez, tanto que eu estava ajudando ao Kim a conferir a carga, que tinha acabado de chegar, e que logo sairia do país. Artefatos raros eram vistoriados por mim e Namjoon, que é especialista em arqueologia, tanto que uma boa parte de nossa carga fica sendo artefatos históricos, que gente rica pagaria uma nota apenas para poder ver de perto, mas como são endinheirados preferem comprar as obras.

Estavamos quase acabando de ver a carga toda, tanto que, Namjoon prefere ver peça por peça para ver a viabilidade da obra, sinto meu celular tocar. Desbloqueo a tela do mesmo e logo vejo o nome de minha secretária na tela do celular, assim atendo a ligação.

‎─ Alô! Yuina. ─falei calmamente, logo sinalizando para que o Kim continuasse a vistoria sem mim, agora.

─Bom dia, Sr. Park. Estou lhe ligando para avisar que os e-mails já foram todos enviados. ─a mesma falava com segurança, tanto que passava confiança.

─ Que bom! Você colocou o local onde convoquei os mesmo certo? ─perguntei já sabendo a resposta óbvia.

─Sim Sr.Park, coloquei tudo como o senhor me instruiu. Ah, Sr.Park, o senhor tem uma vídeo conferência marcada para o dia de hoje e como não está no país quer que eu desmarque a reunião? ─Yuina, sempre uma boa funcionária, sempre fazendo seu trabalho eficientemente bem, logo pensarei em lhe dar um aumento.

─ Que bom. Não precisa desmarcar, farei daqui mesmo, sem problemas. Mas gostaria que você remarcasse minha viagem para a China, como percebeu não poderei ir.

─ Claro senhor, remarcarei para o próximo mês. ─agora imaginei, Yuina sorrindo ternamente pelo trabalho bem feito, que ela sabe que faz.

─ Ah, Yuina quero que você me mande a lista dos convidados pelo meu e-mail até a tarde, quero conhecer cada um, e se possível pesquise coisas relacionadas a cada empresa ou o que eles fazem.

Obviamente eu iria pedir a lista de convidados já que teria essa social com todos eles, é como sempre fasso conheço primeiro a presa e depois atacamos e nesse caso não é muito diferente. Depois da mesma me confirmar que faria o que mandei, desliguei a chamada e guardei meu celular no bolso, logo voltando para perto de Namjoon que já tinha terminado de conferir toda a carga. Assim falei com o mesmo que iria para casa e que nos veríamos lá, já que o mesmo tinha que cuidar de como a carga iria sair do país, ainda essa semana.

Quando cheguei em casa segui direto para meu escritório, me sentei em minha cadeira, logo abrindo meu notebook, para conferir se tinha alguma coisa importante, para ser conferida ou revisada. Assim que percebi que não tinha nada para ser de total importância, abri minha agenda que foi me passada junto com a lista dos convidados que Yuina tinha acabado de me mandar.

Em primeiro lugar estava a vídeo conferência que estava marcada para as três da tarde, tanto que essa reunião seria bastante importante para expandir mais os negócios da minha empresa, tanto que ela é uma das mais reconhecidas mundialmente, segundo estava uma entrevista que eu teria que dar para um revista importante aqui de Seul, realmente minha vinda para Coréia causou um impacto, e na agenda também tinha outros compromissos que seriam cumpridos ao longo das semanas.

Abrindo o arquivo de convidados que me foi enviado, percebi que alguns dos meus convidados eram mais conhecidos pelo ramo de tecnologia outros de investimentos e assim sucessivamente, eram mais de quinze pessoas, sendo que uma delas me chamou a atenção apenas pelo nome, Jeon Jungkook, esse nome me lembra tanto do passado, como isso é possível? Não é possível que seja a mesma pessoa, depois de tantos anos encontrá-lo assim, em uma lista de convite para uma social de negócios, passando a mão pelos meu cabelos apenas entrei em um site de pesquisas, coloquei o nome do mesmo e logo me apareceu várias coisas.

A amizade pode ser a salvação (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora