capítulo 13

7 0 0
                                    

A reunião havia ocorrido bem, Jimin tinha emprecionado a todos com as suas propostas e metas a serem alcançadas. Quando se tratava de negócios Park era um mestre tanto que não se importava de iria passar por cima de alguém para conseguir ter bons resultados.

O dinheiro e a fama era duas coisas importantes para Jimin mas tinha apenas uma coisa que superava isso. Sua família, a família era a coisa mais importante para Park Jimin.

Após a reunião ter terminado, Jimin deixou o escritório e foi atrás de uma pessoinha que estava por alegrar seus dias. Mel se encontrava na cozinha comendo um grande pedaço de bolo de chocolate com cobertura, mas assim que viu seu tio a pequena correu em direção ao mesmo, este que a pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha.

─ Tio Chim. ─a menininha disse enquanto gargalhava.

Jimin podia ser tudo, mas quando se tratava de sua família o mesmo virava uma manteiga derretida, ainda mais agora que tinha a pequena em seus braços gargalhando de uma maneira tão gostosa como aquela.

─ Então minha pequena está comendo e nem me chamou. ─Park fingiu uma expressão nervosa, mas que logo foi desfeita após a menina dos cabelos de mel ter dado um beijo em sua bochecha.

─ Pode comer do meu bolo tio eu deixo, mas tem que ser segredo a mamãe disse que era para mim comer tudo. ─Mel disse baixinho, dizendo como se fosse realmente um segredo.

Sua sobrinha era um encanto de pessoa, uma verdadeira Park. A menina dos cabelos cor de mel lembrava a si quando era mais novo, com tantos sonhos e sem preocupações. Tudo para as crianças quando são novas são verdadeiras descobertas e mistérios a serem descobertos, tudo muito encantador e maravilhoso.

Jimin gostaria de voltar a época onde era realmente feliz e sem tais preocupações, onde sua real preocupação era saber se iria brincar com Kookie no dia seguinte. Mas tudo isso mudou, o mesmo cresceu, alguns de seus sonhos morreram outros foram cobridos ambições.

Mas tudo na vida passa e as dores e amarguras de Jimin também passaram, mas parece que voltar para sua cidade natal despertou tantas lembranças e recordações que deveriam estar enterradas em seu passado, já que agora seu presente conseguia ser sombrio e sem cor. 

Saindo de seus desvaneios com a voz de Mel o chamando, Park a colocou novamente no chão esta que andou até a cadeira e se sentou novamente para continuar a comer seu bolo.

─ Meu bem onde está sua mãe?

Jimin perguntou, o mesmo queria saber onde a mais nova estava pois precisava conversar com ela sobre os últimos acontecimentos.

─ Ela disse que iria cuidar das flores do jardim tio Chim. ─Mel disse concentrada em continuar a comer o bolo.

Agradecendo pela informação que a pequena havia lhe dado Jimin rumou ao jardim da mansão, este que sempre foi cuidado pela mãe do mesmo. A mãe dos dois havia ensinado Rosé a gostar de flores tanto quanto ela um dia gostou.

Andando pelo jardim Park avistou a irmã sentada em frente a algumas tulipas a de cabelos castanhos colocava um pouco de fertilizante nas flores, mas assim que sentiu a presença do mais velho Rosé sorriu minimamente, a mulher sabia que para o irmão estar indo a um jardim atrás de si era algo realmente importante, já que para o Park mais velho jardins traziam lembranças ruins e não eram de quando moravam em Seul.

Colocando as mãos nos bolsos da calça social Jimin olhou ao redor, um dia os jardins foram tão amados por si hoje em dia era apenas flores apáticas e sem graça para ele, tudo por culpa de uma pessoa que fez de sua vida um inferno, mas não foi por falta de aviso. Mas tudo estava acabado, isso já era uma coisa superada pelo mesmo, mas ainda assim as flores eram sem graça para si.

A amizade pode ser a salvação (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora