capítulo 15

10 1 0
                                    

Quando chegaram ao hospital center de Seul Kang fez questão de gritar que Jimin precisava de ajuda rápido, então assim logo pegaram o Park colocaram em uma maca e o levaram para que o médico pudesse cuidar do mesmo.

Kang ainda estava nervoso pelo que havia visto quando encontrou Jimin ajoelhado no chão custando respirar, sabia como Park ficava quando saia do controle mas não se lembrava que era para tanto a ponto de ele mesmo parar no hospital.

Mitsou sabia que a sobrecarga em cima de Jimin estava o deixando frustrado ainda mais pelos últimos acontecimentos e mesmo assim Park preferiu quase se matar para não matar alguém dessa vez. Kang queria dar uma surra em Jimin por o preocupar tanto.

Já Rosé, a mesma estava sentada em uma das cadeiras ali dispostas, a Park mais nova tinha as mãos enfiadas em meio aos cabelos ela também estava frustrada mas era com o seu irmão por ele ser tão idiota aponto de ir parar em um hospital.

Rosé queria meter a mão naquele ruivo falsificado por a preocupar tanto, nem teve tempo de explicar a sua filha o que havia acontecido simplesmente deixou a garotinha dormindo e trouxe Jimin para o hospital junto a Kang.

Kang estava ajudando bastante tinha que reconhecer isso mesmo não gostando do homem que agora assinava alguns papéis que a enfermeira mandava, o mais velho ali sabia que Roseanne não estava com cabeça para nada a não ser ficar preocupada com o irmão mais velho.

Assim que Mitsou terminou de assinar a papelada o mesmo se sentou em uma cadeira ao lado da Park mais nova.

─ Ele vai ficar bem. ─o mesmo disse tentando reconfortar a mulher. ─Jimin é forte.

─ Eu sei mas.....a vontade que eu estou de pegar ele e o esfolar é grande para ele aprender a não me preocupar dessa maneira. ─Roseanne disse em tom de frustação e tentando forçar algum humor.

Kang apenas deu uma risada baixa já que ele tinha a mesma vontade que a mulher ao seu lado, Jimin iria escutar umas boas quando o médico permitisse que o visse.

─ Jimin vai se ver com a gente quando ele estiver melhor. ─Kang disse em humor fazendo Rosé dar uma risada baixa até que enfim havia conseguido arrancar algo positivo da moça.

Depois de duas horas Jimin já estava no quarto de hospital, o mesmo estava deitado enquanto o médico olhava para o mesmo enquanto anotava algumas coisas em sua prancheta.

Jimin tinha certeza de que o médico faria perguntas sobre o que aconteceu para ele estar naquele estado quando chegou ao centro hospitalar, mas Park preferia não falar sobre esse assunto.

O médico tinha em torno de uns cinquenta e oito anos o mesmo já apresentava marcas da idade do tipo: cabelos brancos, algumas linhas de expressão em seu rosto, olhos cansados talvez por conta do trabalho excessivo, entre outras marcas.

Se ajeitando melhor na cama Park pensou em como Rosé estaria preocupada consigo e como ela o mataria depois que saísse do hospital, sorrindo minimamente com tal pensamento Jimin logo foi tirado dele após a pergunta do médico:

─ O que aconteceu com você Jimin? Posso o chamar assim?

─ Como preferir doutor. Em relação ao que aconteceu comigo prefiro não entrar em detalhes se me entende. ─a voz do Park estava mais fria do que antes.

─ Seu amigo disse que havia o encontrado ajoelhado sem conseguir respirar, além que encontramos marcas de uma possível luta do senhor com alguém ou algo. ─o médico ignorou a grosseria do paciente e disse o que os acompanhantes do mesmo haviam o explicado sobre o que tinha acontecendo ao Park.

─ Já que quer tanto saber, eu estava treinando, mas acho que passei dos limites dessa vez. ─jimin disse com desgosto o mesmo não gostava de admitir quando estava passando dos limites. ─Eu estava frustrado precisava de algum tipo de alívio por isso comecei a socar e chutar o saco de pancadas, mas como disse eu passei dos limites que meu corpo aguenta eu deveria ter parado quando fiquei cansado.

A amizade pode ser a salvação (Jikook)Where stories live. Discover now