III

729 97 114
                                    

Capítulo III

Quando estava perto de sua casa o lobo se despediu e sumiu no meio da escuridão e só depois Zhan entrou dentro de sua casa, cumprimentando seus pais que estava na sala de estar sua mãe regando algumas plantinhas e seu pai lendo algo no jornal. Logo ele caminhou-se para cozinha bebendo um pouco de água e depois subiu para seu quarto indo tomar um bom e relaxante banho na água morna em sua banheira e aproveitando para finalizar um livro que tinha começado na semana passada, no entanto sua concentração estava nos acontecimento que teve na floresta especificamente no lobo preto que se apresentava como Wang Yibo de 26 anos, aquele animal mexeu muito consigo.

- Espero lhe ver amanhã __ sussurrou preso em seus pensamentos.

- Filho, o jantar está pronto vem comer. __ chamou Cangse dando batidinhas na porta.

- Está bem mãe __ gritou em resposta.

Após ouvir os passos da mais velha se afastando ele mergulha na banheira e fica por um uns minutos submerso até voltar à superfície, balançando suas madeixas para o lado e por outro e logo passando as mãos nas mechas onduladas para desembaraçar os fios e em seguida pegou a toalha para secar-se, enrolando a mesma em sua cintura e saindo do banheiro para pegar um conjunto de roupas confortáveis e sem demora desceu para se juntar com seus pais na mesa de jantar.

Do outro lado da floresta as folhas das árvores se sacudia a medida que o vento as tocavam dando em disse que não demoraria para chover, tudo estava em silêncio total, no entanto, essa calmaria foi cortada com movimentação de algo fugindo rosnados...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do outro lado da floresta as folhas das árvores se sacudia a medida que o vento as tocavam dando em disse que não demoraria para chover, tudo estava em silêncio total, no entanto, essa calmaria foi cortada com movimentação de algo fugindo rosnados era escutado mostrando que tinha um animal caçando, o cervo corria desesperadamente para fugir de seu predador que estava-se aproximando rapidamente em movimento rápido o lobo ataca o cervo com a mordida no pescoço do animal o matando logo em seguida, soltando o cervo sem vida ele uiva e sem demora começa à devorar a carne fresca.

Aos poucos foi amanhecendo logos raios solares começaram a iluminar os campos e telhados molhados pela chuva que teve durante a madrugada , alguns moradores já se encontrava de pé cuidado de seus afazeres enquanto outros dormia. Na casa da família Xiao encontrava-se um completo silêncio mostrando que todos ainda estavam dormindo, porém nem todos já que filho do casal estava desenhando o nascer do sol pela janela de seu quarto, não demorou muito para que seus pais acordasse, sua mãe que foi preparar o café da manhã enquanto seu pai saiu para resolver algo que não quis falar.

- Zhan.

- Sim? __ falou terminando de comer sua panqueca.

- Tem algo que queira me contar? __ perguntou concentrada em sua xícara de chá.

- ...

- Eu sei que tem algo. __ insistiu pegando um pãozinho de mel.

- errg... porque pensa nisso? __ questiona temor.

O Vilarejo |YiZhan|Onde histórias criam vida. Descubra agora