IV

671 91 66
                                    

Capítulo IV

O dia foi produtivo para mãe e filho que aproveitaram esse momento para fazer deliciosas guloseimas de deixar com água na boca, fizeram bolo recheado com morango junto com uma generosa calda de chocolate meio amargo para dar uma quebrada no açúcar mesmo que existisse uma formiguinha na casa era bom maneira no doce, também fizeram torta de limão, cupcake, biscoitos doce e salgados entre outros.

{A imagem abaixo mostra o que eles fizeram}

Neste instante os dois se encontrava sentados em uma mesa de madeira que ficava na varanda da casa repleta de plantas como samambaia, jiboia, hera, gerânio, peperômia, véu-de-noiva entre outras plantinhas umas mais linda que a outra mostrava que e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Neste instante os dois se encontrava sentados em uma mesa de madeira que ficava na varanda da casa repleta de plantas como samambaia, jiboia, hera, gerânio, peperômia, véu-de-noiva entre outras plantinhas umas mais linda que a outra mostrava que eram bem cuidadas em frente tinha um pequeno lago de lótus com algumas carpas. Eles conversaram sobre vários assuntos, riram de algumas piadas e acontecimentos engraçados que tiveram, em determinado momento o mais novo começou a cantar uma bela e delicada melodia para sua mãe que estava fascinada com cada palavra que era dita na canção. Zhan cantava com coração onde na música ele podia expressar seus sentimentos nas notas e se entregar por interior em cada palavra que cantava, a melodia era suave sua face estava serena com olhos fechados com a respiração pacífica mostrando sua calmaria, seus fios ondulados balançavam com vento algumas pétalas de cerejeira se soltava dos galhos ao ser tocada pelo vento assim sobrevoando no ar até pausar em seu colo e no pequeno lago, era como se e a mãe natureza estivesse conectada com a melodia.

 Zhan cantava com coração onde na música ele podia expressar seus sentimentos nas notas e se entregar por interior em cada palavra que cantava, a melodia era suave sua face estava serena com olhos fechados com a respiração pacífica mostrando sua c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto isso na floresta, os cantos dos pássaros nas copas das árvores eram ouvidos em extrema harmonia os animais de terra comia no vasto campo repleto de gramas, flores voava com movimento do vento e pequenos frutos que caiu de seus galhos ao esta maduro, entre esses sons poderia ouvir um barulho forte de água caindo sobre as rochas lisas devido os lodos muitos peixes fazia a morada nas águas cristalinas que brilhava com os raios do sol. No campo imerso de grama verde com algumas borboletas sobrevoava na campina e em meio essa calmaria dois animais de porte grandes brigavam violentamente, rosnados uivos forte que contratava como trovão eram escutados perante o local. Até um dos lobos derrubar outro bruscamente e cravar seus dentes extremamente afiados no pescoço causando um ruído de dor junto com um rosnado.

O Vilarejo |YiZhan|Where stories live. Discover now