Capítulo 6

5.3K 711 251
                                    

P.O.V LENA LUTHOR 

Foi difícil esconder minha felicidade quando Kara me disse que ela e Nia eram somente irmãs e não esposas. Por que estava tão feliz A resposta para essa pergunta eu também não sabia. Eu não podia negar que a achava atraente, para ser completamente honesta ela era sexy.

No curto tempo que tivemos juntas eu percebi que ela era mais do que apenas um colírio para os meus olhos. Ela era uma boa mulher, doce e gentil também fazia parte de suas qualidades. Era possível que eu estivesse desenvolvendo alguma coisa por ela ?  Não, não era. Nos conhecemos apenas à dois dias.

Ainda assim, não pude deixar de pensar na possibilidade. Enquanto eu puxava meu jeans ate minha cintura, minha mente vagou para a imagem das mãos de Kara o tirando de mim, não pude deixar de suspirar com a cena que minha mente traidora criava.

Voltei para a sala onde Kara me esperava, ela estava  de costas para mim observando a escuridão pela janela, eu pigarreei e ela se virou lentamente, seu sorriso se abriu novamente revelando suas covinhas. 

Essas covinhas me pegam toda vez!

— Você já foi ate a varanda ?

— Varanda ? E nós temos uma ?

Ela riu enquanto balançava a cabeça positivamente. 

— É definitivamente a vista mais bonita...

— Me mostre o caminho...

Ela se pôs andar e eu a segui escada acima, onde tinham os outros três quartos. Percebi que mal havia explorado o segundo andar da casa. Ao lado do quarto principal ficava a porta que dava para a varanda. 

Ela abriu a porta para que eu passasse primeiro, me aproximei do corrimão para apreciar a vista, que realmente era linda, Kara caminhou ate ficar ao meu lado. Senti os cabelos da minha nuca se arrepiarem. Não sei se era pela brisa fria da noite ou se era pela proximidade dela. 

Paradas uma ao lado da outra, olhamos para as estrelas acima das luzes da pequena cidade de Midvale. Eu não conseguia me lembrar de alguma vez ter sentido tanta paz na cidade. 

— Isso é lindo.

Eu respirei fechando os olhos.

— Ajudei Lionel a construir a varanda algum tempo atrás para que ele pudesse aproveitar as estrelas...

Ela estava visivelmente triste em relembrar os momentos com ele. 

— Você realmente sente falta dele.

— Todos nós sentimos. Nia era bem próxima dele, era como um pai para ela, por isso ela esta meio arisca com você...

Como um pai... No entanto, ele nunca foi um pai para mim. O que havia de tão errado comigo ? Oque eu fiz de errado ?

— Parece que muitas pessoas se importavam com ele...

Eu disse enquanto sufocava a decepção em minha garganta. 

— Ele era um cara muito bom. Preocupava-se mais com as outras pessoas do que consigo mesmo. Ele foi praticamente o herói de toda esta cidade.

Havia mais neste homem que desprezei durante toda a minha vida? Eu nunca parei para pensar sobre o que sua vida tinha sido, apenas sabia que ele nunca quis fazer parte da minha. 

Mas o que Jon tinha dito antes no bar sobre Lionel estar tão orgulhoso de mim, mostrando minhas fotos da escola, me deixou confusa pra caramba. Como ele poderia falar sobre o orgulho que sentia de mim para seus amigos quando ele nem se importava o suficiente para ligar? Eu estava perdendo alguma coisa ? Eu queria saber mais.

A Dona - SupercorpWhere stories live. Discover now