Capítulo 14

3.4K 480 31
                                    

P.O.V LENA LUTHOR 

Depois de correr para o meu carro, peguei minha mala e tirei o melhor conjunto de colunista de sexo que eu tinha comigo: uma blusa de seda verde e saia lápis preta e blazer combinando com os melhores sapatos de salto alto que eu possuía. Depois de passar um pouco de desodorante, colocar meu traje de escritório, aplicar um pouco de pó fresco e gloss e pegar um pouco de xampu seco de Sam, eu estava pronta.Me sentei na frente do meu laptop. 

Chutando traseiros. Escrevendo o melhor artigo de todos os tempos

Eu estalei os nós dos dedos, dei uma última esticada no pescoço e estava pronta para ir! 

Nada. 

Por alguma razão, em meu cubículo, sob as fortes luzes fluorescentes, os únicos pensamentos que me vinham à mente quando eu tentava pensar em algo sexy para escrever eram pensamentos sobre minha noite com Kara. Enquanto eu estava sentada aqui e agora, cercada por pessoas digitando freneticamente em suas mesas, ontem parecia uma vida inteira atrás. Buzinas de carros soavam rua abaixo, e o som de dezenas de pares de mãos batendo em teclados encheu o espaço.

Eu olhei para o relógio. 13h45. 

Tinha pouco mais de três horas para escrever na página uma obra-prima que salvaria meu emprego. Olhei por cima da minha mesa para uma colega colunista, que estava digitando furiosamente, fones de ouvido no lugar enquanto balançava a cabeça ao ritmo da música pop que estava ouvindo. 

Olhei pela janela, para a vista de outros prédios altos cheios de um bando de pessoas anônimas, provavelmente fazendo exatamente o que eu estava fazendo: sentadas em uma mesa, olhando para uma tela. Tentando vencer o relógio. 

Olhei para o relógio novamente: 13h58. 

Minha mente vagou pelas planícies abertas da zona rural de Midvale. As colinas que cercam o Rancho L-Corp. A visão das estrelas da varanda da casa do rancho enquanto as luzes da pequena cidade brilhavam abaixo. Olhando em volta do escritório totalmente iluminado, de repente senti falta da sensação de andar livremente no meio do nada. 

Eu precisava colocar minha mente no meu trabalho! Eu estava aqui para provar ao Sr. Lord que eu merecia estar aqui. Eu era o tipo de mulher em quem eles podiam confiar! Que poderia cumprir meus prazos e escrever este artigo, e seria a melhor coisa que eles já leram! Foi para isso que eu dirigi a noite toda! Eu tinha uma multa de 200 dólares como prova! 

Ok. 

Pense sexy. 

Pense bem. 

Mas eu só estava sofrendo com uma mistura de culpa e desejo, já que a única coisa que me veio à mente foram as imagens da mulher que deixei para trás. A sensação de Kara atrás de mim enquanto me ensinava a montar. A textura de suas mãos calejadas na minha pele nua. 

Está quente aqui ?  

Tirei meu blazer e o coloquei nas costas da minha cadeira giratória.

Vamos, Lena.

14h24.

Foda-se! Basta pegar um título e trabalhar a partir dele! 

— Como você escreveria isso? 

Kara perguntou durante nosso encontro sexual na noite anterior. Imagens de nossa noite juntos invadiram em minha mente e se repetiram. No cabeçalho do documento, digitei.

"Como você escreveria isso ?"

Esse é o meu título. Apertando enter, eu digitei o subtítulo. 

"Uma noite com uma colunista de sexo." 

A Dona - SupercorpWhere stories live. Discover now