Cap. 28 - Muita felicidade acabe em decepção!

1.6K 87 5
                                    

Eu estava em choque, mas correspondia ao beijo – LÓGICO! ainda to com a sanidade boa o bastante pra quando um deus grego me beijar eu corresponder – o beijo terminou ele me olhou com um sorriso muito feliz.

- Então....te vejo amanhã! – ele disse me deu um beijo na bochecha e saiu. E eu continuei na mesma posição surpresa demais com medo de que se eu me movesse eu acordasse e tudo isso tivesse sido apenas um sonho.

- AAAAAAAAAAAAAAAh MEU. DEUS!! – eu gritei tendo uma ataque de felicidade quando a porta do quarto abriu de repente com meu pai com os olhos arregalados com um taco de beisebol.

- O que aconteceu??? – ele perguntou.

- Er....nada só um bicho que entrou aqui, mas já mandei ele embora! – respondi dando meu sorriso mais convincente. Ele olhou o quarto e logo saiu.

Eu ainda estava em um pequeno transe, meu cérebro ainda não tinha processado a informação, vamos Jenny acorda pra vida foi só um simples selinho imagina se ele tivesse te agarrado um ataque cardíaco seria pouco. Peguei minhas roupas e toalha, eu precisava de um banho lavar a mente. Terminei o banho e voltei para o meu quarto me joguei na cama e fiquei encarando o teto, eu ainda sentia meus lábios formigarem de leve, fiquei pensando nisso até cair no sono, e eu não poderia ter tido sonho melhor.

Acordei ao som do despertador, eu nunca tinha dormido tão bem quanto hoje, eu me sentia muito bem, levantei e fui fazer minha higiene matinal, me troquei passei um pouco de maquiagem peguei minha bolsa chaves e celular e desci para a cozinha.

- Bom dia! – eu disse animada, meus pais e meu irmão tomavam café todos juntos na mesa.

- Bom dia! – eles responderam em uni som, achei estranho eles não perguntarem minha alegria repentina logo cedo, mas ai lembrei que a semana tá no fim e os jogos estão próximos.

Terminei o café, conversei um pouco com os meus pais e logo sai de casa, era tão bom ter meu próprio carro, cheguei à escola e estacionei em uma vaga qualquer, fui para o meu armário pegar alguns livros para a primeira aula, eu estava começando a estranhar essa tranquilidade toda, geralmente essa é a hora em que a bagunça começa.

- JENNY! - ouvi a Lizzie gritar de longe me assustando, e a normalidade está de volta. Fechei o armário e a Lizzie se aproximou esbaforida, e animada com aqueles grandes olhos verdes.

- Deus! Você tava correndo? – perguntei soltando uma risada vendo seu estado, ela me acompanhava para a primeira aula que tínhamos juntas, economia.

- Bom mais ou menos, tive que fugir e me esconder, tudo bem, agora me deixa contar a novidade! Eu estava espiando a sala do diretor, não me olha com essa cara de “ui tarada” eu só estava espiando por que descobri que temos dois alunos novos e eu queria saber quem era! – ela disse em um folego só, dando uma pequena pausa para poder respirar, mas não me deixou dizer uma palavra ainda mais depois da minha pequena expressão involuntária, eu não a culpava o home era um Deus grego, é meio que um pecado não olhar.

Já tínhamos entrando na sala e sentado em nossos lugares quando ela recomeçou a falar.

 - E essa aventura toda resultou em que: tenho 99,9% de certeza que os alunos novos são a Caitlin e o Chris! – ela disse segundos antes do professor entrar na sala e pedir que todos se virassem para frente.

A Lizzie se virou e eu fiquei repassando a informação na minha mente. O que é que os dois estavam fazendo aqui?, Caitlin e Christian Beadles, os conheci quando me mudei, eles foram um dos primeiros amigos que fiz, o Chris tinha a minha idade e a Caitlin a idade do John, mas todos éramos muito amigos, até eles terem que se mudar por causa do emprego dos seus pais, e acabamos perdendo contato.

You Belong With MeWhere stories live. Discover now