Why this is so fucking hard?

1.9K 95 4
                                    

Depois daquele pequeno episodio de constrangimento fui direto para a cama e capotei, só acordei no dia seguinte com o despertador, agora aqui estou eu no carro com uma cara inchada de sono indo para a escola para acho que a semana mais torturante da minha vida, sim eu sei que falei da Lizzie ser Drama Queen e tals, mas ei eu tenho direito de ser dramática eu mesma quebrei meu coração em algum lugar tenho certeza que existe um premio para isso.

- Tenham juízo se comportem, me liguem quando chegarem! – minha mãe dando discurso de mãe preocupada e meu pai concordando do lado. Eu e John saímos do carro, ele pegou nossas malas e me despedi novamente dos meus pais. Fiquei parada no mesmo lugar vendo o carro se afastar.

Sinceramente eu parecia uma morta, eu estava super desanimada e toda aquela animação daqueles diversos adolescentes está começando a e incomodar. Eu parecia uma lesma andando até onde todos os meus amigos estavam, quando todos perceberam minha presença me cumprimentaram como se tivessem passado a noite tomando energético, os cumprimentei de volta e fiquei no meu canto só os ouvindo conversar. Eu sentia que estava esquecendo alguma coisa. Minha correntinha. Sai em direção à escola que estava aberta pensando que ninguém ia notar já que estavam entretidos demais na conversa.

- Onde está indo Jenny? Já vamos sair! – Kylie me perguntou.

- Esqueci de uma coisa, já volto!

Dizendo isso corri até a escola e fui até meu armário, destranquei e vi a corrente pendurada no fundo do armário, era um correntinha fina de prata com o pingente de uma ferradura de cavalo. Desde que ganhei me apaixonei, de alguma forma parecia me trazer sorte, o que eu estava precisando muito esses dias.

- Olha, olha se não é a Jennifer ladra de namorados! – ouvi a voz da taquara rachada e revirei os olhos, nossa eu não estava sentindo falta dela nem um pouco. Fechei o armário e me virei pra criatura, que tipicamente estava com suas cachorrinhas atrás dela.

- Você não tem o que fazer não? Correr atrás do Justin ou sei lá o garoto com quem você traia o Justin? – perguntei meio impaciente, ela fez sua típica careta de metida e jogou o cabelo para trás.

- Eu tenho, mas não podia deixar de falar com você, perdeu tão rápido assim para a Caitlin? – ela disse com um sorriso que eu tenho quase certeza que era pra parecer maldoso, mas aquilo era uma careta, horrível por sinal.

- Só me explica uma coisa, como eu posso perder algo que eu nunca tive? Pois é esperteza em pessoa! Boa viagem Tiffany! – eu disse debochada virei às coisas e sai de lá, o ambiente estava poluído demais.

Quando voltei estavam todos em filas prontos para entrarem nos ônibus, corri para alcança-los, em poucos minutos eu estava sentada no fundão ao lado da Lizzie que tagarelava com a Cait que estava no banco ao lado, essa vai ser uma viagem bem longa. Eu estava de fone vendo a paisagem em um volume considerável alto, ou seja, eu não ouvia nada do que falavam até sentir o fone ser arrancado do meu ouvido bruscamente.

- Aii, pra que isso? – eu reclamei passando a mão no ouvido o sentindo dolorido.

- Desculpa, é que você não estava ouvindo! – A Lizzie respondeu com uma careta que me fez rir. – Então você pode trocar de lugar com a Cait, vai ser rápido eu prometo!!!

Ela me disse implorando, quase ajoelhando, a olhei por alguns segundos seus olhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança estavam conseguindo o que queriam.

- Ok! – revirei os olhos falando baixo, me levantei só com o celular em mãos e fui para o banco um pouco a frente da onde eu estava.

- Obrigadinha, Jenny! – a Cait disse levantando do seu lugar me dando um abraço rápido e correndo pra sentar ao lado da Lizzie. Justo quem mais eu quero evitar, parece que a sorte ainda não está sorrindo para mim.

You Belong With MeWhere stories live. Discover now