1096 a 1100

275 36 4
                                    

Com isso, Qin Mo perguntou: “Permitir que você me sequestre?”

Bo Jiu fez uma pausa. Isso era uma armadilha? Mas ela não tomou nenhuma atitude, como ele adivinhou seus motivos?

Qin Mo arqueou uma sobrancelha. "O que é isso? Você tem falado sobre isso em seu sono, não se lembra?

"Eu falei sobre seqüestrar você no meu sono?" Bo Jiu perguntou.

Qin Mo estendeu a mão e tocou seu rosto suavemente, suas emoções protegidas por seu sorriso. “Mais de uma vez, você repetiu três vezes ontem enquanto me abraçava. Eu nunca soube que você tinha tal fetiche.”

Ela acidentalmente soltou durante o sono. Parecia que seus planos ainda estavam seguros. A situação era melhor do que ela esperava.

Afinal, ela não tinha encontrado a Rainha do Cinema An; ele a estava provocando. Mas Madame Zhang ainda estava ouvindo. Ele não poderia salvá-la do constrangimento?

Bo Jiu inclinou a cabeça para Madame Zhang.

Foi quando ela percebeu que não havia ninguém por perto. Depois que ela terminou com a foto, Madame Zhang ficou em êxtase, mas ainda assim devolveu a privacidade deles.

Isso significava que Qin Mo e Bo Jiu eram os únicos na sala e como eram apenas os dois, ela não precisava se preocupar com nada. Como o Todo-Poderoso havia mencionado o sequestro, ela decidiu sondá-lo.

Bo Jiu assumiu uma abordagem de gângster. "Você está realmente disposto a ser sequestrado?"

Qin Mo a observou; sua excitação era óbvia. "Podes tentar."

A inteligente Bo Jiu aproveitou a oportunidade. Com um giro limpo, ela segurou seu ombro direito, pressionando-o na cama. Ela não tirou a peruca, as longas mechas sedosas espirrando em seu rosto.

Qin Mo olhou para cima, seu braço enfaixado caindo sobre a cama. Ele observou enquanto ela o segurava, seu olhar escurecendo.

Bo Jiu usava um vestido preto e sua pele clara e clavícula definida estavam espreitando quando ela se movia. Até suas pernas longas e esbeltas podiam ser vistas através do vestido.

Suas pernas se curvaram, exigindo sua atenção.

Qin Mo retraiu seu olhar, seus olhos escuros e profundos como se alcançassem as profundezas da Terra.

Neste momento, Bo Jiu ainda estava se perguntando como sequestrar o Todo-Poderoso.

Quando ela voltou a si, o braço manco se curvou em sua cintura, avançando para cima em suas costas, os dedos dele penetrando em seus longos cabelos.

Bo Jiu acalmou. Ela sentiu a mudança em sua respiração.

No momento seguinte, a pessoa que ela deveria sequestrar a segurou. Com um deslize repentino, suas posições trocaram. Ela se pressionou contra os lençóis enquanto a luz diminuía ao redor deles. Era um espaço estreito, sua respiração aquecida esmagando seus ouvidos, sua voz profunda e rouca enquanto seu corpo começava a queimar. “Eu não te disse para não se vestir como uma mulher na minha frente? Você está pedindo problemas…”

A porta se fechou e as cortinas automáticas caíram.

Qin Mo se inclinou mais perto. A mão que não estava ferida avançou lentamente enquanto ele continuava o beijo. Sua mão então foi por baixo de suas roupas.

Suas costas estavam achatadas na cama. Os dedos dela subiram pelos ombros dele. Ela não podia ver seu rosto porque ele estava descendo. Seu beijo pousou suavemente em seu pescoço esticado. Estava dormente e um pouco coçando.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Where stories live. Discover now