1616 a 1620

75 10 0
                                    

Qin Mo olhou para ela. “O que mais você pode fazer além de abraçar? Comportar-se."

Bo Jiu estava indefesa diante da conservadora princesinha.

Tudo bem, ela vai se comportar. No entanto, ela não esperava um motorista. Além disso, eles estavam indo na direção errada.

"Vamos para... o aeroporto?" Bo Jiu se lembraria do mapa de cada cidade que ela fosse. Era um talento que o Sr. Bo nutria nela desde jovem. Além disso, já faz um tempo desde que ela chegou à cidade de Jiang. Então ela estava familiarizada com as rotas básicas.

"Mmh." Qin Mo respondeu, seu rosto sem emoção. “Viagem de negócios e você é a bagagem.”

Depois que ele falou, Bo Jiu se lembrou de sua juventude, sempre que ele voltava para cá, ela queria que ele a trouxesse como bagagem e mergulhasse na mala dele ... sério, era um pouco infantil.

Fazer uma viagem seria bom, pois a pouparia de esperar pelos resultados. Se conseguisse passar na nota de admissão, pediria ao avô Butler para preparar o casamento.

Bo Jiu foi de fato tratada como uma bagagem. Foi porque Qin Mo carregava apenas uma mala. Quando ele mudou para o cartão de embarque, Bo Jiu sentou-se em cima dele enquanto Qin Mo puxava o bastão de bagagem sozinho. "Você está fazendo check-in também?"

“Os comissários de bordo não concordaram. Com minha bela aparência, seria mais seguro me deixar do lado de fora." Bo Jiu ainda usava uma máscara no rosto porque o filme ainda estava no ar, portanto, ela poderia ser facilmente reconhecida em tal lugar.

Qin Mo segurou a mão dela. “Você não está segura em lugar nenhum.”

Bo Jiu: …Ela não era uma bomba-relógio.

“A pessoa que está à frente deve ser um profissional de marketing multinível.” Bo Jiu disse preguiçosamente. “Posso hackear a rede de telefonia móvel dele e então...”

Qin Mo esticou a mão e ergueu a mandíbula, beijando seus lábios sobre a máscara. “Hackear o telefone de alguém na China é ilegal.”

"Vou considerar não fazer isso se você me beijar mais duas vezes." Bo Jiu disse maldosamente.

Qin Mo beliscou seu rosto. “Se o avô Butler ouvisse você, pensaria que seus ensinamentos falharam.”

“Fiquei hipnotizada pela sua beleza.” Bo Jiu continuou a sorrir levemente.

Qin Mo observou o rosto dela e seus olhos escureceram. Em seguida, ele a puxou para um canto.

A área de fumantes ficava à frente, que também era um ponto cego. Ele estendeu o braço e puxou a máscara para baixo. Quando ele olhou para baixo, até mesmo a força em seu braço havia mudado quando ele segurou sua cintura.

Sua língua entrou em contato com uma sensação de resfriamento, a sensação de entorpecimento disparando por ela e sua mente ficou em branco. Bo Jiu pensou, se seu lado o tivesse enviado naquele ano, e ele tivesse usado a armadilha de mel, ela provavelmente teria se rendido.

Julgar pela aparência não era bom. Mmh, não era bom, mas beijar era hipnotizante.

O desejo de se aproximar poderia afastar seus pensamentos das coisas sombrias.

Ela disse uma vez que provavelmente não desejaria calor quando não soubesse o que era, mas uma vez que descobriu, ela queria ser iluminada, mesmo que fosse morena.

Todos os anos durante esse período, ela se sentia vazia. Assim, ela ficaria cercada por um grupo na boate por alguns dias consecutivos.

Lugares lotados pareciam ter um fascínio. Pelo menos poderia ocupar alguns pensamentos, impedindo-a de pensar em algumas coisas.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora