1156 a 1160

199 25 1
                                    

Silêncio. Pin drop silêncio. Os dois fossilizaram. Não foram Qin Mo e Bo Jiu, mas Príncipe e Lobo que congelaram. Era como se o dia do juízo final tivesse chegado. Depois de um dia inteiro de treinamento, qualquer um estaria exausto, mas agora... eles pareciam ter ganhado vida!

Prince observou sua posição sob as luzes. O homem formidável e de aparência aristocrática estava sendo pressionado na cama por seu companheiro de quarto. Essa posição e o rosto daquele negrinho.

Prince virou a cabeça para trocar olhares com Wolf. Prince estava experimentando um turbilhão de emoções. Porra, o que estava acontecendo?

O negrinho deve ter ofendido tanto alguém que até o major-general quis puni-lo. Mas pela aparência das coisas...  Por que parecia que o negrinho estava se forçando no instrutor-chefe? Uma bagunça, era uma bagunça!

Todas as suas experiências somadas ainda não foram suficientes para explicar essa situação. Pretinho, você tinha certeza que não tinha apoio? Como você ousa tratar o major-general dessa maneira sem apoio?! Você não sabia que o apelido dele era Diabo Sorridente! Você está morto!

Em contraste com o turbilhão de pensamentos, havia uma pitada de surpresa no olhar de Lobo. Com as habilidades de Boss, ele não teria sido empurrado contra a vontade. Mas esta visão... A personalidade solene de Wolf não pensou muito nisso.

Bo Jiu não esperava que ninguém entrasse, mas ela não se moveu abruptamente. Qin Mo arqueou uma sobrancelha. — Você não vai descer? Esta pergunta foi suficiente para empurrar a culpa para ela.

Prince abriu a boca, virando-se para olhar para Bo Jiu, milhares de emoções correndo por seu rosto.

Bo Jiu retornou seu olhar e murmurou:  “Não é o que vocês pensam.”

Prince esticou mais as pálpebras. “Você já o empurrou para sua cama, o que mais posso pensar?”

Bo Jiu arqueou uma sobrancelha. “Você só tem uma mente suja.”

Prince respondeu com o olhar:  “Minha mente está saudável, você é o problema. Já pensou nas consequências?”

Antes que ela pudesse retornar seu olhar, Qin Mo se endireitou e estava arrumando sua manga amassada, sua voz calma. "O que há com seus olhares de paquera?"

Bo Jiu:…

Príncipe:  ... Olhares de paquera um para o outro? Eles? Era impossível!

“Saia,” Qin Mo instruiu quando chegou à porta. Ele enfiou um braço em um dos bolsos e se virou, parecendo distante. Era óbvio a quem ele se referia.

Bo Jiu sabia que não podia mais brincar. Ela não ia sobreviver a isso.

Prince hesitou, imaginando se deveria se despedir dele quando o olhar de Qin Mo pousou nele. Naquele momento, um calafrio percorreu suas costas e ele se encolheu em silêncio.

Sob o luar, as nuvens cobriam o céu, mas seu acampamento base estava bem iluminado. Mesmo àquela hora, ainda havia muitas pessoas do lado de fora.

Qin Mo andou na frente e Bo Jiu seguiu atrás. Os soldados de guarda não puderam deixar de dar uma olhada. Eles ficaram realmente impressionados com a resiliência do recruta, para poder seguir o Jovem Mestre Qin mesmo nesta fase. Mas não foi isso que os confundiu.

Em vez disso, eles ficaram confusos por que o Jovem Mestre Qin permitiu que o recruta o seguisse até o prédio principal, pois era onde ficava o quarto do Jovem Mestre Qin. O que havia com esta situação?

Naquele dia, todos na equipe sentiram que havia algo errado com Wolf. O principal problema era que ele não deveria estar aqui a esta hora do dia. No entanto, ele estava sentado na frente deles com um rosto severo. Eles não conseguiam engolir a comida dessa maneira. Por quê? Alguém seria capaz de comer sua comida em paz quando um franco-atirador estivesse olhando para eles?

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora