10- Alguém me salve.

539 58 25
                                    

* * : Serão o pensamento dos personagens.

~ ~: Isso é um pulo de tempo.

{ } : É esse será o meu recadinho.

♡ : O personagem que está narrando.

+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.

No capítulo anterior...

      Depois de um bom banho e descansar enquanto o restante ainda não estava pronto, não irei mentir, tentei conversar com o Katsuki, porém o mesmo entrou na área dos meninos e não saiu e não me respondeu as minhas mensagens e nem as visualizou.

No capítulo de Hoje. 

Izumi On. 

      Ao trocar de roupa e de um bom banho para retirar  o estresse e o suor de meu corpo, fomos para onde tudo começou, mas sem a parte da caixa/sala então ficamos esperando o Mera se pronunciar algo para irmos embora finalmente e descansar, ou tentar pelo menos. 

Mera: O nome dos que passaram está em ordem silábica, com os nomes listados. Por favor, confiam a lista. - Até que fim, olho atentamente a tela e procuro meu nome entre os outros nomes. 

Izumi: Um monte de gente passou, hein? 

Deku e Mineta: Mi... Mi... Mi;.... Mi.... Miii... 

Katsuki: BA! - EIta.... Ignoro as pessoas histéricas e volto a procurar meu nome, até que o encontro abaixo do nome de meu irmão.

Izumi: CONSEGUIMOS! - Eu pulo em cima dele e o mesmo me segura e roda animado. - Conseguimos Izuku. - Minhas lágrimas sai finalmente das minhas órbitas oculares, molhando o uniforme dele. 

Deku: Sim, conseguimos Izumi... - Ele me abraça com mais força e sinto que o mesmo começa a chorar, silenciosamente, solto ele e o mesmo pega o celular, acho que o mesmo iria ligar pra o Okassan. 

      Sinto Um SER pular em cima de minha pessoa, Ah.... então foi desse jeito que o Izuku sentiu agora de poucos?

Mina: CONSEGUIMOS! FINALMENTE POR~

Uraraka: PALAVRÃO! - Ela aparece e se junta no nosso abraço coletivo. 

Mina: Porta?

Izumi: Não faz sentindo essa colocação. - Eu dou um sorrisinho, volto à olhar para tela  e procuro o nome dele, e acabo não encontrando o nome... - Ah... Isso é... Preocupante... - Olho pro Loiro e o mesmo está apertando com força sua mão. 

Inasa: Todoroki! - Volto a minha realidade, ao ver o grandalhão se aproximar. - Desculpa!!!!! - Ele volta a se curvar e bate com tudo no chão terroso e a sua testa volta a sangrar. - É culpa minha você não ter passado! FOi porque fui muito mente fechada! - Ele é doido. - DESCULPA!

Izumi: Não grite bocó! Ele tá na sua frente. - Cruzo meus braços. 

Kou: Concordo com a verdinha, deve ver esse troço de gritar desnecessariamente. - Ele se encosta em meu corpo, jogando todo seu peso em mim. 

Izumi: SAI! JUMENTO! - Eu ando em frente, e o mesmo quase perde o equilíbrio. - Você é pesado seu gordo. 

Kou: Gordo não, é excesso de gostosura. - Ele passa a mão em seu corpo, como fosse adoração, porém escuto um vômito falso. 

Izumi Midoriya - Minhas Origens. RevisãoWhere stories live. Discover now