14- Doutor Martins, homem ridículo

215 37 6
                                    

  ** : Serão o pensamento dos personagens.

~ ~: Isso é um pulo de tempo.

{ } : É esse será o meu recadinho.

♡ : O personagem que está narrando.

+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.

No capítulo anterior...

    Assim que saio do banheiro e sinceramente, depois de um banho quentinho, até me sinto mais agradável, porém lembro que deixei a forma de bolo no quarto, bom quem encontrar ele vai ficar feliz. Dou de ombros e volto tranquilamente para a Ala médica da Recovery Girl.

No capítulo de Hoje!

{ Um pequeno extra antes de um salto de tempo}

Narradora On!

      Assim que a mais nova parte para Ala Médica, ou como a própria vem dizendo a sua terceira casa, em seu quarto um certo loiro estava em um momento de reflexão, tentando compreender se tinha alguma esperança com a menor.

     O menino começa a sorrir pro nada, na realidade estava sorrindo para o teto, porém não estava esperando uma batida em sua porta, o mesmo arqueia sua sobrancelha, os seus colegas deveriam estar na escola e não aqui.

Bakugou: Hum? - Ele abre a porta com tudo, na expectativa pensando que poderia ser a sua garota, porém assim que vê seu sorriso morre. - O que você quer? Seu cabelo de k-pop.

Todoroki: Posso entrar? - O Bicolor mantém a calma e tenta ser educado.

Bakugou: Não, você não é meu amigo. - Cruza seus braços e fica com a cara de tacho. - Diz o que você quer logo seu merda.

Todoroki: E sobre a Izumi... - O loiro descruza seus braços e sai de seu quarto, não antes de trancar ele.

Bakugou: O que foi? Achou que iria entrar mesmo em meu quarto? Tks. - Ele caminha em frente e o bicolor bufa irritado, repensando sua decisão.

+ No quarto de Izumi+

      Duas pessoas entram animadamente, um segura duas caixas com algumas coisas escritas "Cuidado Frágil" e outra usou a individualidade para trazer as últimas decorações.

Deku: E essas é a últimas caixas que estão para chegar! - O esverdeado deixa as caixas devagar no chão. - Hum? O que? Um bolo aqui? - Ele senta em frente da mesinha onde estava o bolo.

Uraraka: Que estranho...- Ela entra no quarto com uma cesta de enfeites. - Se eu não estiver enganada... Sato-kun fez um bolo ontem a noite... - Ela sorri ao pensar na possibilidade que sua amiga tenha passado no quarto.

Deku: Ueeeeee que coisa estranha... - Ele começa a retirar algumas mantas de umas das caixas. - Mas, tem tão pouco, acho que o Sato-kun não iria achar ruim da gente comer ele né?

Uraraka: Obviamente não! - Ambos se sentam no chão, mas antes a Uraraka utiliza a faca que tinha junto com o bolo e corta. - Nos dois sabemos que a Umi faz lanches noturnos.

Deku: Sim, Okassan* odeia quando faz esses lanches noturnos, ela diz que esses lanches são nadas proteicos e que ela não deveria comer essas coisas principalmente na madrugada. - Ele olha para um ponto específico e se perde em seus pensamentos. - Eu sou um péssimo irmão, não sou?

Izumi Midoriya - Minhas Origens. RevisãoWhere stories live. Discover now