16- Te amo Mãe!

204 24 3
                                    

  ** : Serão o pensamento dos personagens.

~ ~: Isso é um pulo de tempo.

{ } : É esse será o meu recadinho.

♡ : O personagem que está narrando.

+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.

No capítulo Anterior...   

Aizawa: Certo certo, o carro está te esperando, está dispensada Izumi-san. - O mesmo afagou meus cabelos. - Pode não estar bem agora, mas tenho certeza que logo logo estará tudo certo.

    No Capítulo De HOJE! 

 ~~ Segunda-feira -- 06:00 -- Residência dos Midoriya's ~~ 

   ♥ Izumi ON ♥

         Acordo com o meu celular vibrando sem parar na minha cabeceira e com um cheiro muito apetitoso invadindo por baixo de minha porta, abro um pequeno sorriso, desligo meu celular e fico vendo meu teto por alguns minutos e meu celular volta a vibrar... 06:05.. OKAY EU JÁ LEVANTEI! 

   Saio de baixo de minhas cobertas e vejo algumas mensagens de Bom dia das meninas, "Ohayo! Umi-chan! Espero que tenha levantado, estou morrendo de saudades, nos vemos na aula" e " Oh! GPS Quebrado, espero que venha na aula, se não lhe busco e te levo arrastando pra aula de hoje." Sim, tenho duas amigas completo oposto. E novamente meu celular volta a tocar. 6:15... Desligo e deixo meu celular em cima da minha cama, levanto de minha cama tomo meus remédio, que no caso agora é só as pílulas de Melissa, mas só tem mais duas, e ela já me disse que não poderá me fazer mais, pois meu corpo poderá  se acostumar e que não posso ficar sempre dependendo dessa pílula... 

      Talvez eu esteja, sendo um fardo para Melissa e ela simplesmente decidiu cortar isso? Talvez, mas espero que no fundo ela esteja certa, respiro fundo e balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos malignos. Descido tomar uma ducha rápida, pego correndo no cabide o uniforme que deixei pronto no dia anterior e um conjunto de peças íntimas e parto para o banheiro. 

     ~~ 15 minutos -- 06:30 ~~ 

        Saio do banheiro já com cabelos secos, mas como? Lhe apresento secador de cabelo, enfim, desço calmamente as escadas e cheiro maravilhoso do café da manhã invade minhas narinas, me animo e vejo a minha mãe pondo uma xícara de café na mesa. 

    Inko: Oh! Umi, já veio minha filha, achei que teria que ir no banheiro para te chamar. - Ela sorri animadamente. - O carro deve estar para chegar,  deve comer agora. - Ela mostra o lugar onde tinha pão com presunto e queijo, café com leite e numa tigela tinha frutas recém cortadas. 

    Izumi: Hai* Okasan! - Sento-me no lugar onde estava mais perto para pegar as coisas com mais facilidade. - Hey, Mama, não quer que eu leve nada pro Izuku? - Digo assim que engulo o pedaço do pão. 

   Inko: Hum... Na verdade, tudo o que ele pediu já consegui enviar... Mas dê um belo puxão de orelha nele, onde já se viu brigando com Katsuki?! - Vejo suas bochechas corando. - Espero que eles finalmente tenham se entendido, agora só falta você e ele... - Ela abre um pequeno sorriso e eu simplesmente ignoro, botando um pedaço de manga em minha boca. - Izumi... 

Izumi: Eu ainda não sei se quero voltar com ele Mãe... - Não a encaro, porém sinto seu olhar penetrar em meu corpo. - Eu gosto dele, mas tenho medo... 

    Inko: Medo de que minha filha? - Ela segura minha mão em cima da mesa e finalmente encaro seu rosto. 

  Izumi: De machucar ele... - Isso sem contar com o fato em que posso estar colocando ele em perigo. 

Izumi Midoriya - Minhas Origens. Revisãoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें