12- Xispam Xispam.

371 48 15
                                    

* * : Serão o pensamento dos personagens.

~ ~: Isso é um pulo de tempo.

{ } : É esse será o meu recadinho.

: O personagem que está narrando.

+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.

No capítulo Anterior... 

*Midnight: Eu shippava tanto esse casal... Talvez, eles voltem, só quando ele se sentir segura novamente, e talvez o Aizawa-kun tenha uma aluna favorita, eu preciso contar isso pro Vlad.*

     No capítulo de hoje! 

~~ A chegada da dupla. ~~

♥ Deku ON!

     Depois de tudo, as dores em meu corpo nem se compara com a aflição que estou sentindo em meu peito, tento me acalmar, respiro e inspiro várias vezes, não tem o motivo disso não é? Entretanto ao ver a janela da Izumi quebrada, passo na frente do All Might e corro até o quarto da mesma e só lá percebo que o Kacchan tinha me passado e estava na minha frente. 

      Antes que pudesse perguntar o que tinha acontecido e aonde estava minha irmã, o Aizawa-Sensei* estava de braços cruzados com o ombro exposto com indícios de queimadura também, não consigo observar mais, pois fui aprisionado pelas as fitas e nos prende e tampando nossas bocas, rapidamente somos arrastados até a enfermaria. 

Aizawa: Lutar na noite que terminaram o exame da licença de super-heróis provisória? Que bom, que vocês têm tanta energia. - Disse apertando mais as ataduras. 

All Might: Aizawa, espere! Pare com as ataduras! A culpa é minha!

Aizawa: OI? - Seu olho fica tendo tiques nervosos, logo volta aquela dor em meu peito e tento me acalmar. - Culpa sua? Por quê? - O All Might sussurra algo e as ataduras são libertas. - Mais um caso de negligência dos adultos... Mas nesse caso, eles não tiveram escolha a não ser quebrar as regras? Ainda assim, não posso deixar passar, darei uma punição adequada, quem bateu primeiro?

Bakugou: Eu. - Respondeu na lata, porém não fico quieto.

Deku: Eu também fui com tudo... - Tento dar uma pequena ajuda. 

Aizawa: Quatro dias de prisão domiciliar para o Bakugou! Três para o Midoriya! - Ele aponta para nós e seus olhos ficam vermelhos, ele usou sua individualidade recentemente? - Durante esse tempo, precisam limpar todas as áreas do dormitório, de manhã e de noite. - Ainda não sei onde está a minha irmã... - Além disso, um pedido de desculpas por escrito! Quanto aos seus ferimentos, se a dor aumentar ou não sumir, vão à enfermaria. Só não peçam pela individualidade da velha! Os seus ferimentos devem se curar sozinhos! 

Deku: E a minha irmã... 

Aizawa:... É isso! Vão dormir! - Reparo que o mesmo foge do assunto, porém não permito.

Deku: Vi a janela dela quebrada! Seu quarto está completamente queimado! E nenhum de vocês falaram sobre ela! 

   Bakugou: Ela teve uma crise... - Ele aperta seu pulso com força, pois salta as suas veias de seu pescoço. 

Recovey Girl: Eu disse que eles iriam reparar Aizawa... Sua irmã, Izuku, teve uma crise de pânico, perdeu o controle de seus poderes e colocou fogo no quarto inteiro. - Encaro ela assustada, desde quando ela estava tendo isso? Ela parecia ter uma melhora... - Está no momento sedada e estamos monitorando sua mente, tentando evitar que ela tenha sonhos ou lembranças dos dias que passou em cativeiro... 

Izumi Midoriya - Minhas Origens. RevisãoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt